Fundação Cidade Mãe oferece 120 vagas para cursos gratuitos em Salvador

Os interessados podem se inscrever nos links que estão no final da matéria
Por: Brado Jornal 28.fev.2023 às 12h36
Fundação Cidade Mãe oferece 120 vagas para cursos gratuitos em Salvador

A Fundação Cidade Mãe (FCM), em parceria com o Programa Nacional de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur), a Prefeitura-Bairro Centro/Brotas, a Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) e a GKS, oferece 120 vagas para cursos gratuitos para pessoas que possuem o fundamental II e são maiores de 18 anos.

Os cursos, que serão realizados na sede da Fundação, no bairro do Engenho Velho de Brotas, são de Camareira (14 de março a 2 de maio), Manipulador de Alimentos (15 de março a 12 de abril), Mensageiro/Capitão Porteiro (13 de março a 11 de abril) e de Trabalho em Equipe e Relacionamento Interpessoal (13 de março a 3 de abril). Os horários e dias da semana das capacitações para cada área podem ser conferidos nas redes sociais oficiais da FCM. 


Os interessados podem se inscrever através dos links abaixo até o inicio do mês de março:

Camareira: https://forms.office.com/r/stwEUtUtJ0

Trabalho em grupo: https://forms.office.com/r/z2cuhTfaAM

Manipulador de alimentos: https://forms.office.com/r/DNRismhp8k

Mensageiro: https://forms.office.com/r/D2DxShJTb7



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Foragido condenado por morte de Mãe Bernadete morre em confronto
Um dos principais condenados pelo assassinato da ialorixá e líder quilombola Mãe Bernadete Pacífico foi morto durante operação policial na madrugada desta quinta-feira (16 de abril de 2026), na zona rural de Catu, região metropolitana de Salvador.
Padre Elmo Andrade de Souza, de 62 anos, morre em hospital de Salvador um dia após desaparecimento
Sacerdote que atuava na Igreja de São Pedro, na capital baiana, foi encontrado no Hospital Teresa de Lisieux com infecção generalizada decorrente de erisipela bolhosa.
Carregando..