O bairro da Pituba, segundo denúncia dos moradores, está pelo segundo fim de semana sem energia. Conforme informações, a instabilidade começou na sexta-feira (10) e sábado (11) da semana passada, e voltou nesta sexta (17) com várias quedas. “Na madrugada do sábado (18), uma fase caiu e equipamentos como ar-condicionado ficaram sem funcionar durante toda a madrugada”, explicou uma moradora através do WhatsApp da Brado
. “A energia voltou somente pela manhã, mas ainda caiu durante o dia”, disse a moradora da Pituba. Na manhã deste domingo (18), outros moradores confirmaram que o bairro está sem energia. Tentamos o contato com a COELBA, mas não obtivemos respostas.
Tem informações? Mande para o zap (71) 99709-6744
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...