Farol da Barra será palco de grande show de encerramento do aniversário de Salvador

A programação completa do Festival pode ser conferida no site www.festivaldacidade.
Por: Brado Jornal 31.mar.2023 às 17h09
Farol da Barra será palco de grande show de encerramento do aniversário de Salvador

O encerramento do Festival da Cidade, que teve início dia 15 de março, será realizado no próximo domingo (2) com o show Viva Salvador. O evento terá como anfitriões Ivete Sangalo, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Luedji Luna, que se apresentam juntos a partir das 19h40. O espetáculo contará com um grande palco, próximo ao Farol da Barra, envelopado com mais de 300 m² de LED, para levar ao público uma visão em “timeline”.

Além disso, o palco conta com área de boca, onde os artistas se apresentam, de 18m de largura e 12m de altura, com uma iluminação especial e projetada especificamente para o show. “Comemorar a nossa cultura, comemorar o nosso povo e os 474 anos da nossa cidade. É isso que queremos neste domingo. Em um dos nossos maiores cartões postais, um show que será inesquecível para todos nós”, afirma o prefeito Bruno Reis.

“A proposta do Viva Salvador é unir gerações de talentos baianos que fazem sucesso por onde passam. O show será incrível e digno dos soteropolitanos e da nossa cidade”, ressalta o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington.

O Festival da Cidade Salvador é um projeto da Prefeitura que leva cultura, arte, gastronomia, música e lazer em diversos pontos da cidade na semana em que a capital baiana faz aniversário. A programação completa do Festival pode ser conferida no site www.festivaldacidade.salvador.ba.gov.br


📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Prefeitura entrega multicentro de Saúde em Amaralina com capacidade para 71 mil procedimentos por mês
O prefeito Bruno Reis afirmou que a unidade terá custeio mensal de R$2 milhões e ressaltou que o novo multicentro vai triplicar a capacidade de operação em relação ao antigo equipamento
Greve da UFBA é mantida
Nova assembleia foi realizada na terça-feira (18)
Carregando..