Após insegurança, aulas são retomadas em uma das principais escolas públicas de Salvador

APLB diz que insegurança foi o motivo e SEC não confirma
Por: Brado Jornal 25.jul.2023 às 16h48
Após insegurança, aulas são retomadas em uma das principais escolas públicas de Salvador
Aviso na entrada da Escola Luiz Viana, em Salvador

O Colégio Luiz Viana Filho, uma das principais escolas públicas de Salvador, retomou as aulas na manhã desta terça-feira (25), após cerca de duas semanas de paralisação. De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB), a situação aconteceu devido à insegurança no local.

Em nota, a Secretaria da Educação do Estado afirmou que um novo calendário com a reposição das aulas foi elaborado. A pasta não disse o motivo da suspensão, nem o período.

A unidade comporta 1800 alunos do ensino médio, ensino fundamental II, ensino técnico e educação de jovens e adultos.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Carga de iPhones avaliada em R$ 180 mil é recuperada pela PM em Salvador
Policiais encontram eletrônicos furtados de loja em Entre Rios e veículo com restrição de roubo durante ação no bairro de São Tomé de Paripe
Rubio classifica Nicarágua como ditadura após anúncio de Ortega
Diplomata americano defende direito do povo a eleições livres e convoca comunidade internacional a pressionar regime de Manágua; presidente descartou pleitos e prometeu barreiras legais contra opositores
Homem preso por furto no Shopping Barra foge da Central de Flagrantes em Salvador
Suspeito aproveitou descuido e escapou por área de obras do metrô; caso está sendo investigado
União Brasil reúne lideranças em Salvador para oficializar candidatura de ACM Neto ao Governo da Bahia
Convenção ocorre hoje, às 14h44, no Centro de Convenções da capital baiana
Carregando..