Jovem motociclista morre após colisão na Avenida Paralela

Motorista de carro envolvido é preso em flagrante e veículo é incendiado por moradores revoltados
Por: Brado Redação 30.mar.2026 às 16h53
Jovem motociclista morre após colisão na Avenida Paralela
Foto: Reprodução

Um entregador de aplicativo, identificado como Gabriel Lopes dos Santos, de 21 anos, perdeu a vida em um grave acidente de trânsito na Avenida Paralela, em Salvador, no final da tarde de domingo (29). O incidente ocorreu por volta das 18h, na pista marginal da via, próximo ao acesso para o bairro do Saboeiro, no sentido centro.

A Polícia Civil da Bahia classificou o caso como homicídio e autuou em flagrante o condutor do veículo envolvido, um Fox de cor prata. O homem, de 50 anos, permanece à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (30). Guias para remoção do corpo e realização de perícia técnica foram expedidas pelas autoridades.

Após a batida, moradores da região, indignados com o ocorrido, apedrejaram e atearam fogo ao automóvel do suspeito. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre as causas exatas da colisão, nem se o motorista apresentava sinais de embriaguez ou passou por exame toxicológico. A Transalvador registrou a ocorrência e as investigações seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias do acidente.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Jovem de 21 anos é encontrado morto na Bahia após apelo da mãe
Corpo de Vitor Souza Alves foi localizado em área rural após vídeo emocionante nas redes sociais
SAC Rodoviária amplia horário a partir desta segunda
Posto adota expediente estendido e modelo híbrido para facilitar emissão da nova identidade
Feriadão de cinco dias marcará o São João na capital baiana
Prefeitura suspende atividades e concede ponto facultativo entre 20 e 24 de junho, ampliando o descanso dos servidores com o feriado tradicional
Carregando..