Martagão lança campanha para que baianos doem e se tornem amigos do hospital

Para ajudar, os baianos podem fazer doações via Pix (por meio da chave [email protected]) ou pelo site da instituição filantrópica
Por: Brado Jornal 24.out.2022 às 17h20
Martagão lança campanha para que baianos doem e se tornem amigos do hospital
Foto: Divulgação/Ascom

Ajudar um Hospital exclusivamente pediátrico e de alta complexidade, que atende mais de 80 mil crianças de todo o estado em 28 especialidades médicas. Esse é o objetivo principal da campanha de final de ano que o Martagão Gesteira lança, nesta segunda feira (24). A instituição pede que os baianos doem e passem a fazer parte da rede de “Amigos do Martagão”, doadores regulares que ajudam mensalmente com diferentes valores.

“Todos os anos, aproximadamente de outubro a dezembro, o Martagão vem a público pedir à sociedade que nos ajude com doações. Precisamos arrecadar recursos para tentar cobrir o déficit mensal de R$ 700 mil e fechar as contas do ano. Cada ajuda, independentemente do valor, é uma contribuição muito importante para a causa da saúde da criança”, afirma o superintendente geral da Liga Álvaro Bahia (mantenedora do Martagão), Carlos Emanuel Melo.

A campanha tem o mote “Esperança, é o que temos para hoje”. Para ajudar, os baianos podem fazer doações via Pix (por meio da chave [email protected]) ou pelo site da instituição filantrópica.

É possível, ainda, se tornar um “Amigo do Martagão” e passar a ajudar mensalmente o hospital, referência em especialidades como oncologia, neurologia e cardiologia, entre outras. Mais informações por meio dos telefones: (71) 3032-3773 / 981462315 (whatsapp).



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Governo Lula registra mais de 2.000 novos casos prováveis de dengue
Segundo dados do Ministério da Saúde desta quarta-feira, 27, o Brasil segue com 2,323,150 casos prováveis
Carregando..