Em Teixeira de Freitas, na Bahia, a empresa Compac assumiu um contrato emergencial após o término do contrato da AS Engenharia e o embargo da nova licitação. No intervalo entre a saída da prestadora anterior e a formalização do novo certame, a Compac passou a operar o serviço no município.
Funcionários da AS Engenharia relatam que permanecem sem receber rescisão, salários e outras verbas devidas. Há o relato de um pai de família que ficou cinco dias sem se alimentar por falta de pagamento.
Em meio a protestos, os trabalhadores se dirigiram à frente da empresa e impediram a saída de veículos, o que gerou tumulto no local. Em áudio gravado durante a manifestação, é possível ouvir os funcionários afirmando que a Guarda Municipal declarou estar cumprindo ordens.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...