Jornalista Allan dos Santos continua lutando pelo tratamento médico de sua filha

O plenário do STF julgará até amanhã, sexta-feira (06/05) esse novo pedido, já que o jornalista teve todas as suas contas bancárias e bens bloqueados pela justiça brasileira
Por: Brado Jornal 05.mai.2022 às 19h27 - Atualizado: 05.mai.2022 às 19h28
Jornalista Allan dos Santos continua lutando pelo tratamento médico de sua filha

O jornalista Allan dos Santos, que está exilado nos EUA desde 2020, ingressou com um pedido de Habeas Corpus para poder pagar (com o seu próprio recurso) o tratamento de sua filha que sofre com problemas de saúde. 

O plenário do STF julgará até amanhã, sexta-feira (06/05) esse novo pedido, já que o jornalista teve todas as suas contas bancárias e bens bloqueados pela justiça brasileira.

Independente do argumento sobre a situação jurídica do Allan dos Santos no Brasil, que de acordo com a justiça americana é difícil de compreender e por esse motivo, eles recusaram a extradição do jornalista. Existe uma criança pequena que necessita de cuidados médicos diários e que apenas precisa que o seu pai possa oferecer a ela, o que ele pode e ela tem direito. 

Esse assunto esta gerando uma comoção significativa nas redes sociais, mas parlamentares de todo Brasil permanecem em silêncio sobre essa questão.

Filha de Allan dos Santos.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Planalto bloqueia repasse de emendas ao Congresso
Medida é vista como instrumento para negociação sobre o veto presidencial de R$ 5,6 bilhões de emendas
PGR denuncia Zambelli e hacker por invasão no sistema do CNJ
Órgão indica que a deputada e o hacker cometeram crime de invasão a dispositivo informático e falsidade ideológica
Hackers tentaram desviar R$ 3,5 milhões de sistema do governo
Levantamentos preliminares apontam o comprometimento de ao menos 17 senhas em esquema criminoso
No Rio, Diego Castro se reúne com jornalista português que foi detido pela PF: ‘Guerreiro na defesa da liberdade’
“Tavares tem sido um guerreiro na defesa da liberdade e foi um dos responsáveis por mostrar ao mundo o que vem acontecendo no nosso país”
Porsche que causou acidente estava a mais de 150 km/h, diz laud
O empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, dirigia o veículo da marca Porsche a 156 km/h, instantes antes de se envolver em um acidente que matou o motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana, em 31 de março, na Zona Leste de São Paulo. A velocidade máxima permitida na via é de 50 km/h. A informação sobre a velocidade do veículo, que estava três vezes acima do limite, foi confirmada pelo Ministério Público de São Paulo, que complementou dizendo que foi solicitada uma perícia scanner em 3D “para elucidar o acidente com detalhes”, segundo a nota. Na manhã desta terça-feira, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que os policiais envolvidos na abordagem ao jovem logo após o acidente serão responsabilizados por falha de procedimento.
Países têm “dever em erguer a voz contra o risco de genocídio” em Gaza, diz ministro de Lula
Mauro Vieira também afirmou que o Brasil tem redobrado os esforços em "busca por uma solução justa e duradoura para o conflito prolongado entre Israel e Palestina"
Carregando..