Vereador Fernando Holiday (NOVO) sofre agressão verbal e tem microfone arrancado por uma vereadora na câmara de São Paulo; VEJA O VÍDEO

Pré-candidato acusou vereadoras do PT e Psol de agressão na quarta (10)
Por: Brado Jornal 11.ago.2022 às 17h55
Vereador Fernando Holiday (NOVO) sofre agressão verbal e tem microfone arrancado por uma vereadora na câmara de São Paulo; VEJA O VÍDEO
Reprodução


A confusão generalizada aconteceu na sessão na última quarta-feira, (10), após o pronunciamento do deputado Fernando Holiday, (Novo), na tribuna da Câmara de São Paulo, sobre os sindicatos dos trabalhadores em São Paulo.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Pai de Neymar responde a vídeo de Renan Santos
Neymar da Silva Santos rebate ilações sobre supostas ligações do filho com pessoas investigadas por tráfico de drogas e anuncia que explicará o caso “no palco adequado”
Padre Elmo Andrade de Souza, de 62 anos, morre em hospital de Salvador um dia após desaparecimento
Sacerdote que atuava na Igreja de São Pedro, na capital baiana, foi encontrado no Hospital Teresa de Lisieux com infecção generalizada decorrente de erisipela bolhosa.
Alexandre Ramagem critica a Polícia Federal após ser liberado nos Estados Unidos
O ex-parlamentar Alexandre Ramagem (PL-RJ) rebateu duramente o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, e defendeu a legalidade de sua permanência em solo americano, após passar dois dias detido pelas autoridades migratórias.
Marcelo Nilo ataca Rui Costa e questiona enriquecimento
O deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) rebateu duramente as críticas feitas pelo ex-governador da Bahia Rui Costa (PT) à família do ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo estadual, ACM Neto (União Brasil).
Administração Trump cancela contrato de US$ 11 milhões com Catholic Charities de Miami para acolhimento de crianças migrantes
O Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos encerrou um contrato de US$ 11 milhões com a organização Catholic Charities da Arquidiocese de Miami. O acordo financiava o abrigo e os cuidados a crianças migrantes que chegam ao país sem os pais ou responsáveis.
AGU pede censura no X sobre o PL da Misoginia a pedido da deputada Erika Hilton
Ação inclui conta paródia do humorista Léo Lins e a jornalista Madeleine Lacsko
Carregando..