Devido às fortes chuvas, RS tem mais de 3 mil desabrigados

Os números são da Defesa Civil do Rio Grande do Sul, atualizados na tarde desta segunda-feira, 20
Por: Brado Jornal 20.nov.2023 às 15h04
Devido às fortes chuvas, RS tem mais de 3 mil desabrigados

O Rio Grande do Sul registra 3.235 desabrigados em decorrência das fortes chuvas que atingem o estado desde a semana passada. Somente no Vale do Taquari, este número chega a 2.819, região que já sofreu com as chuvas do mês de setembro.

Os números são da Defesa Civil gaúcha, atualizados na tarde desta segunda-feira, 20.

Também conforme o órgão, entre os dias 15 e 18 de novembro, foram registradas quatro mortes associadas aos eventos climáticos. Os óbitos aconteceram nos municípios de Guriá e Vila Flores.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ciro Nogueira acusa perseguição política após operação da PF
Senador do PP-PI diz estar indignado com ação da Compliance Zero, que investiga supostas fraudes no Banco Master, e compara caso ao ocorrido em 2018
Pedro Deyrot divulga “Dossiê Safadão” com análise de mais de mil páginas sobre estrutura empresarial do cantor
Levantamento aponta 12 empresas com o mesmo objeto social recebendo verbas públicas; contratos de shows não trazem diretamente o nome de Wesley Safadão
Helicóptero de Henrique e Juliano cai em fazenda no Tocantins
Pai dos cantores pilotava aeronave que transportava três pessoas; todos passam bem após o incidente
Carregando..