Prefeitura tenta fretar avião para garantir Ivete no encerramento do Carnaval

Cantora tem compromisso em São Paulo nesta terça-feira (21)
Por: Brado Jornal 21.fev.2023 às 09h52
Prefeitura tenta fretar avião para garantir Ivete no encerramento do Carnaval
(Reprodução/Instagram & Saltur/Divulgação)

O prefeito da capital baiana, Bruno Reis, afirmou que está trabalhando para garantir Ivete Sangalo no encerramento do Carnaval da cidade, nesta terça-feira (21). Durante sua passagem pelo Camarote Salvador 2023, ele contou que está tentando fretar um avião para que a cantora consiga cumprir um show no interior de São Paulo e o desfile no Campo Grande, circuito tradicional da folia de Salvador.


"A gente está tentando fretar um avião para Ivete poder se apresentar aqui a tempo. Se a gente conseguir, vamos ter Ivete amanhã (terça-feira) também, lá no circuito do Centro da cidade. O prefeito também está trabalhando. Conseguimos um avião, falta mais um", contou o gestor municipal.


Durante sua passagem pelo circuito Dodô (Barra-Ondina), Ivete Sangalo conversou sobre o assunto com o prefeito. “Eu estou desde ontem de noite tentando. Fiquei muito honrada com o convite. A gente fez de tudo, ainda está fazendo de tudo. Alguma bagunça a gente vai fazer. Amanhã ou quarta-feira", prometeu a cantora.


Em entrevista ao Alô Alô Bahia, antes do desfile, Ivete explicou que tem um show marcado em São Paulo. “Isso (o convite) me tocou muito. Estou desde a madrugada de ontem tentando resolver. Eu tenho um show em São Paulo, às 22h. Eu preciso respeitar e contemplar as proposições que estavam previamente acordadas, ainda mais que eu tenho respeito à cidade que eu vou, que é São José do Rio Preto”, revelou a estrela global.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Bolsonaro na embaixada: Moraes não vê indícios de tentativa de asilo
Ministro diz que manterá as medidas cautelares
Carregando..