Lionsgate adquire direitos para exibir “The Chosen” em todo o mundo

A gigante do streaming agora “garantirá” que a série de sucesso baseada na vida de Jesus de Nazaré seja distribuída em todo o mundo.
Por: Brado da Redação 09.jul.2023 às 22h02 - Atualizado: 09.jul.2023 às 22h14
Lionsgate adquire direitos para exibir “The Chosen” em todo o mundo

A produtora de Hollywood e a gigante do streaming Lionsgate adquiriram os direitos globais de distribuição para 'The Chosen', de Dallas Jenkins, a popular série de financiamento coletivo sobre a vida e o ministério de Jesus de Nazaré.

O Angel Studios, estúdio que produziu 'The Chosen' tem direitos perpétuos e direitos perpétuos exclusivos para NFTs, de acordo com o prazo, com três temporadas disponíveis até agora, a Lionsgate adquiriu todas elas com sucesso - e provavelmente continuará a distribuir todas as temporadas futuras do programa, já que Jenkins está apenas na metade da história complexa.

Jenkins disse que o apoio da Lionsgate se encaixa “perfeitamente” na visão que ele tem para o show, até os detalhes.

“Eles são fortes e experientes em áreas que não somos, mas também entendem o que há de único em nós e protegerão isso”, disse Jenkins. “Continuaremos a fazer o que fazemos de melhor sem parar e eles expandirão nossos esforços com sua tremenda equipe de distribuição.”

“Quanto mais eu aprendia sobre 'The Chosen', mais eu queria garantir que ele estivesse nas melhores plataformas do mundo ”, disse o presidente da Lionsgate. “Não é nenhuma surpresa que uma história habilmente elaborada sobre uma figura histórica tão importante, diferente de tudo o que foi feito antes, seja tão procurada.” afirmou Packer

A série retrata a história de Jesus de acordo com os evangelhos e a documentação histórica da perspectiva do próprio Jesus, bem como dos discípulos, líderes religiosos que queriam matá-lo e dos soldados romanos que oprimiam o povo judeu no primeiro século de Israel.

"The Chosen” já alcançou 110 milhões de pessoas em todo o mundo desde seu lançamento, de acordo com a produtora Angel Studios. E o total de streams alcançou 520 milhões, nos últimos meses.

Após o grande sucesso da série “The Chosen” até a Netflix que ultimamente tem sofrido várias críticas por privilegiar lançamentos com conteúdo ideológicos que apresentaram péssimos resultados e a perca de assinantes e audiência, parece ter se rendido ao sucesso da série cristã e resolveu adquirir os direitos para exibir a primeira temporada que já está disponível no seu streaming.

A série também pode ser assistida através do Aplicativo oficial "The Chosen" e "Angel Studios" que pode ser encontrado nas lojas oficial dos smarthphones e em tvs compatíveis com Google TV, atualmente é possível assistir gratuitamente as três primeiras temporadas pelos aplicativos de streamings, porém a terceira temporada ainda não tem dublagem disponível para o português,  mas já é possível assistir legendado.

A Lionsgate contempla estúdios de cinema e televisão de alcance global e, também, a plataforma de assinatura premium STARZ, a abre caminho para que a obra possa futuramente repetir o sucesso em uma possível adaptação para as telas dos cinemas de todo o mundo.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..