Cinema Exclusivo

SUCESSO!, "Som da Liberdade" Estreia em 1º Lugar nas Bilheterias do Brasil

Mesmo cancelado pela imprensa também aqui no Brasil "Sound of Freedom" acaba de alcançar mais uma conquista, Após estreia já é o filme mais assistido nas bilheterias brasileiras atualmente!
Por: Brado da Redação 22.set.2023 às 19h09 - Atualizado: 22.set.2023 às 19h42
SUCESSO!,

Sucesso nos Estados Unidos e filme mais assistido em países da América Latina, "Sound of Freedom" (Som da Liberdade), novo filme do ator Jim Caviezel de "A paixão de Cristo", acaba de alcançar mais uma conquista, após estreia aqui no Brasil nesta quinta-feira (21).

A Paris Filmes anunciou na tarde desta sexta-feira (22) que o longa que fala sobre tráfico de crianças, alcançou o topo das Bilheterias, e já é o filme mais assistido do Brasil atualmente, "O grande sucesso mundial agora também é o FILME NÚMERO 1 nas bilheterias brasileiras!", "Essa é uma história que está IMPACTANDO vidas. Ainda não assistiu? Então corra para o cinema mais próximo! Não perca a chance de TESTEMUNHAR o filme mais POLÊMICO do ANO!" afirmou a distribuidora em publicação no Instagram.

Durante toda a semana a imprensa em geral, sites especializados em filmes e militantes de esquerda, insistem em associar o filme a "Teorias da Conspiração da Direita" apesar do filme não tratar sobre política e se basear em uma história real, as reportagens também criticam o tom "Religioso de Mais" do longa devido a uma frase do ator "Os filhos de Deus não estão à venda", um site especializado chegou até a criticar a cor do ator principal, "Alegoria do Salvador Branco", e não por acaso um dia antes do lançamento do filme no Brasil, vários sites grandes de notícias publicaram um suposto caso de "má conduta sexual" relacionada ao policial Tim Ballard, que salvou mais de 200 crianças do tráfico infantil e inspirou a história do filme.

Todas as "criticas" tentam a todo o custo desestimular que os brasileiros possam ir assistir o filme no cinema, movimento muito similar ao que ocorreu nos Estados Unidos, primeiro eles ignoram o sucesso do filme, depois eles fazem críticas e dão notas baixíssima, tentando politizar um filme e dividir opiniões a cerca de uma história que trata de um assunto sério como é o Tráfico de Crianças onde o Brasil é um dos países que mais tem crianças desaparecidas na América Latina.


Mas mesmo diante a todo o Boicote, parece que mais uma vez o 
Som da Liberdade conseguiu romper a barreira dos grandes conglomerados de mídia que tentam a todo custo impedir que pessoas vejam este filme, e assim como no resto do Mundo  "Sound of Freedom" (Som da Liberdade) já é o filme mais visto dos cinemas Brasileiros.






📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
R$ 1 bi em viagens: Lula pede mais viagens pelo Brasil e menos ao exterior
Para impulsionar o turismo regional, Lula incentivou a compra de aviões da Embraer, que são menores que das concorrentes como Airbus e Boeing
Carregando..