Cinema Exclusivo

Últimas Semanas: Som da Liberdade ultrapassa 2 Milhões de espectadores no Brasil, veja como ganhar um ingresso

Um dos filmes mais polêmicos de 2023 já ultrapassou a incrível marca de 2 milhões de espectadores no Brasil, ainda não assistiu? veja como conseguir um ingresso para ver de graça e aproveitar as últimas semanas do filme em cartaz
Por: Brado da Redação 07.nov.2023 às 04h12 - Atualizado: 07.nov.2023 às 04h16
Últimas Semanas: Som da Liberdade ultrapassa 2 Milhões de espectadores no Brasil, veja como ganhar um ingresso

O filme "Som da Liberdade" considerado um dos filmes mais polêmicos de 2023 acaba de alcançar mais uma marca histórica, mesmo sendo cancelado pela imprensa, o longa-metragem vem batendo recordes no Brasil.

 O filme que ficou em primeiro na sua estreia, se manteve no topo dos filmes mais assistidos do brasil durante 2 meses, mesmo após lançamentos de filmes como Trolls 3, Nosso Sonho, Meu Nome é Gal e Jogos Mortais X, Patrulha Canina, Som da Liberdade só saiu do topo no final do mês de outubro quando as salas de cinemas foram reduzidas para dar espaço a novos filmes.

Ainda assim o filme que está em suas últimas semanas em cartaz, conseguiu ultrapassar a incrível marca de 2.6 milhões de espectadores nas salas de cinema do Brasil, segundo dados da Comscore o filme já arrecadou até um momento R$ 49,7 milhões.

Apesar de muito criticado pela esquerda, o filme tem uma função social que visa justamente proteger os mais pobres e mais vulneráveis a este crime cruel que o brasil está no topo do ranking, por isso a Angel Studios criou um programa especial onde quem assiste o filme pode comprar ingressos para que outras pessoas que não tem condições possam ver o filme.

Para solicitar um ingresso gratuito, é só entrar no site oficial da Angel Studios (click aqui) e fazer o pedido, seguindo o passo a passo. De acordo com a plataforma, "você pode conseguir ingressos grátis graças à generosidade de outras pessoas".



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
R$ 1 bi em viagens: Lula pede mais viagens pelo Brasil e menos ao exterior
Para impulsionar o turismo regional, Lula incentivou a compra de aviões da Embraer, que são menores que das concorrentes como Airbus e Boeing
Guarda Municipal completa um ano de atuação no Distrito Centro Histórico-Comércio
s iniciativas visam desestimular e prevenir ações criminosas de qualquer natureza, transmitindo uma sensação de segurança e prestando auxílio à população
Carregando..