Policial militar é assaltado em Lauro de Freitas e perde arma da corporação

Agente da PM foi abordado por dupla em moto enquanto estava com namorada no calçadão de Vilas do Atlântico
Por: Brado Jornal 11.mar.2026 às 08h21
Policial militar é assaltado em Lauro de Freitas e perde arma da corporação
Divulgação
Um policial militar lotado na 18ª CIPM foi vítima de assalto na noite de terça-feira (10), no calçadão de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. O agente estava acompanhado da namorada, sobrinha do coronel PM Wildon, atual comandante do CPR Norte, no momento da ação criminosa.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e anunciaram o roubo. Os suspeitos levaram o celular da vítima, a chave do veículo e a pistola calibre .380, que pertence ao arsenal da corporação e era portada pelo policial.

Guarnições da PM fizeram buscas imediatas na área, mas os criminosos conseguiram fugir sem ser localizados. O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia local, e o caso agora segue sob
investigação da Polícia Civil.


📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..