Homem é preso por estupro de adolescente de 13 anos em Piatã

Suspeito foi flagrado pela Guarda Civil Municipal dentro de veículo com menor em área isolada de Salvador.
Por: Brado Jornal 22.abr.2026 às 10h36
Homem é preso por estupro de adolescente de 13 anos em Piatã
Divulgação | GCM
Um homem foi detido na noite de terça-feira (21 de abril de 2026) no bairro de Piatã, em Salvador, acusado de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos.

Agentes do Grupamento de Operações Especiais (GOE) da Guarda Civil Municipal realizavam patrulhamento preventivo quando avistaram um carro estacionado em local isolado, na Rua da Gratidão. Ao se aproximarem, os guardas observaram a saída de uma jovem e de um homem em atitude suspeita.

Durante a abordagem, as versões apresentadas pelos dois eram contraditórias. A averiguação revelou que a adolescente tinha apenas 13 anos. O suspeito alegou manter um relacionamento com a menor.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos à delegacia. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e o caso foi encaminhado para investigação pela Polícia Civil.

O episódio ocorreu em uma área pouco movimentada do bairro, o que facilitou a ação da patrulha especializada da Guarda Municipal.

As autoridades seguem apurando as circunstâncias exatas do crime para esclarecer todos os detalhes.

Fonte: Informe Baiano


📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..