“Bolsonaro será eleito no primeiro turno. O debate de ontem deixou isso claro”, dispara Capitão Alden

Por: Brado Jornal 30.set.2022 às 13h49
“Bolsonaro será eleito no primeiro turno. O debate de ontem deixou isso claro”, dispara Capitão Alden
Divulgação/Ascom

No último debate com os candidatos à Presidência da República, que foi realizado na TV Globo, os políticos usaram de todo seu arsenal preparado por seus assessores para impressionar o eleitorado. Os principais nomes na disputa pela cadeira no Palácio do Planalto estiveram presentes: Jair Bolsonaro (PL), Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Ciro Gomes (PDT), Soraya Thronicke (UB), Padre Kelmon (PTB), Simone Tebet (MDB) e Felipe D’avila (Novo).


O deputado Capitão Alden (PL), que em 2022 é candidato a deputado federal, reforçou mais uma vez que Bolsonaro teve um bom desempenho no debate. Para o bolsonarista, o atual presidente apresentou tudo o que o povo quer saber: “verdades” e “transparência”. O parlamentar comemorou, especialmente, o momento em que Jair Bolsonaro relembrou o escândalo dos respiradores. 


“A turma dos vermelhos ficou incomodada, pois foi detonada por mais uma performance brilhante de nosso presidente. O caso dos respiradores não poderia ficar de fora! Vale recordar que fui o primeiro a denunciar esse escândalo em solo baiano”, comenta Alden.   


O Capitão Alden ainda disparou uma provocação aos oponentes políticos do Presidente da República: “Bolsonaro será eleito no primeiro turno. O debate de ontem deixou isso claro”, diz Alden. 


*Capitão Alden* - Eleito em 2018 ao cargo de deputado estadual, com cerca de 40 mil votos e sendo votado em 409 municípios das 417 cidades da Bahia. O Capitão Alden atendeu o clamor dos baianos e aceitou o desafio para disputar uma vaga na Câmara Federal. 


O militar baiano tem a Segurança Pública como um dos seus principais pilares na sua plataforma de mandato, inclusive, tem em seu histórico político a conquista do “Habite Seguro”, o programa de financiamento habitacional para agentes de Segurança Pública. O parlamentar revela que levou ofício, pessoalmente, ao então titular do Ministério da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, exigindo a criação de programa habitacional para a categoria e felizmente o pedido foi atendido.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Roma é “parlamentar do coração” do Martagão Gesteira
Ele presta gratuitamente pelo SUS serviços de saúde a crianças e adolescentes
Secretário de Fufuca nomeia esposa para cargo na estatal que deixou
Atua Secretário Nacional de Esporte deixou cargo com salário de mais de 25 mil reais na empresa pública
Leo Condé lamenta resultado mas vê jogo equilibrado com Palmeiras
Para treinador, rubro-negro pecou por ansiedade e marcação do time paulista foi preponderante
Zanin se declara impedido de analisar recurso de Bolsonaro contra multa do TSE
Ministro atuou em ação que gerou punição de R$ 70 mil contra ex-presidente
CAS vai ouvir Nísia Trindade
Ministra da Saúde deverá prestar informações no Senado sobre as ações, desafios, metas, planejamento e diretrizes governamentais da pasta
Justiça determina o retorno do ex-ministro de Lula a conselho da Petrobras
Governo aguarda uma decisão favorável também contra o afastamento do presidente do conselho de administração, Pietro Mendes
Carregando..