Mudanças no cenário do surf baiano

Visando atender a grande demanda por espaço de fala, conscientização e informação aos atletas de base, o Programa Bom Dia Bradista, na próxima segunda-feira (14) terá como convidado o experiente e renomado atleta profissional na categoria master, o baiano, Dalmo Meireles
Por: Brado Jornal 11.mar.2022 às 13h04
Mudanças no cenário do surf baiano

Com a eleição da nova gestão da Confederação Brasileira de Surf - CBSURF, realizada no último dia 20 de fevereiro, onde foi escolhida por unanimidade (14 votos a 0) a chapa formada pelo bicampeão mundial, Teco Padatratz e o atleta de surf, Paulo Moura, a comunidade do surf na Bahia vem se mobilizando em prol de novas mudanças, principalmente ao que se refere a valorização aos atletas, ao investimento na base do esporte, na organização das associações e na reestruturação do estatuto da Federação Baiana de Surf.

Visando atender a grande demanda por espaço de fala, conscientização e informação aos atletas de base, o Programa Bom Dia Bradista, na próxima segunda-feira (14) terá como convidado o experiente e renomado atleta profissional na categoria master, o baiano, Dalmo Meireles. O programa também contará com a participação de importantes atores no segmento do mundo surf, com o intuito de explicar e esclarecer como funciona a estrutura da modalidade, os direitos e deveres dos atletas e demais assuntos pertinentes trazidos pelos ouvintes da rádio. 

Alguns temas, como o “Cenário do Surf Brasileiro” e a “Eleição da Nova Gestão da CBSURF” já foram abordados pelo Programa Bom Dia Bradista, contando com a participação de convidados de peso do segmento, como,  o recém presidente da CBSURF, Teco Padaratz, o Mestre Nena, fundador de uma das primeiras escolas de surf do Brasil, localiza em Saquarema /RJ, técnico e professor de atletas de ponta do surf, como o Lucas Chumbo; Carlos Moraes, a lenda viva do surf baiano e também shaper e Val Parede,  presidente da Associação de Surf de Itapuã.

Após diversas manifestações recebidas pela Brado Rádio, desde a insatisfação com a gestão e o posicionamento e atitudes do atual presidente da Federação Baiana de Surf, Sr. Marcelo Barros, a apresentadora Cândida Navarro entrou em contato com o dirigente do órgão e também secretário de esportes do município de Itacaré/Ba, para obter maiores informações. Além de não ter os seus questionamentos atendidos, a apresentadora foi bloqueada no aplicativo Whatsapp, inviabilizando a comunicação com o gestor.

                                            

O Programa Bom Dia Bradista vai ao ar das 7 às 8 horas da manhã, de segunda à sexta-feira, com muito conteúdo e informação, pautas temáticas sobre esportes, estilo de vida, cultura, comportamento, entretenimento, turismo e empreendedorismo.

Confira todos os detalhes do programa desta segunda-feira (14) em nosso Canal no Youtube e também no Getter.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..