Duas pessoas morrem após raio cair perto da Casa Branca, nos EUA

Outras duas vítimas estão internadas
Por: Brado Jornal 05.ago.2022 às 17h24
Duas pessoas morrem após raio cair perto da Casa Branca, nos EUA

Duas pessoas morreram após serem atingidas por um raio que caiu em um parque ao lado da Casa Branca, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (4). As vítimas são uma mulher e um homem, ambos idosos.


Após a queda do raio, quatro pessoas foram levadas ao hospital da cidade de Washington em estado crítico. Ainda não se sabe o estado de saúde das outras vítimas.


Uma câmera meteorológica do canal Fox 5 capturou o momento o raio. Veja no vídeo:



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Antiga sede dos Correios em Salvador é arrematada após mais de 20 tentativas
Imóvel histórico no centro da capital baiana finalmente encontra comprador em leilão; prédio tem grande valor arquitetônico e cultural
Vorcaro tem pedido de TV para assistir à Copa negado duas vezes
Empresário preso solicita aparelho para acompanhar os jogos da Seleção Brasileira
Carregando..