Trump faz visita surpresa a pizzaria na Flórida e distribui fatias para apoiadores; assista

Trump fez uma visita surpresa ao Downtown House of Pizza em Fort Myers, Flórida, na sexta-feira, depois de falar no Jantar Lincoln Reagan do Partido Republicano do Condado de Lee.
Por: Brado Jornal 23.abr.2023 às 09h20 - Atualizado: 23.abr.2023 às 09h21
Trump faz visita surpresa a pizzaria na Flórida e distribui fatias para apoiadores; assista
Foto: AP/Chris Tilley.

O ex-presidente Donald Trump realizou uma festa de pizza improvisada com seus apoiadores na sexta-feira após um discurso de campanha.


Trump fez uma visita surpresa ao Downtown House of Pizza em Fort Myers, Flórida, na sexta-feira, depois de falar no Jantar Lincoln Reagan do Partido Republicano do Condado de Lee.


O vídeo do evento mostra Trump na caixa registradora da pizzaria local, dizendo à multidão ao seu redor: “Aproveite a pizza, aprecie a pizza!”.


O ex-presidente Donald Trump come uma fatia de pizza no Downtown House of Pizza depois de falar no jantar republicano do Condado de Lee em Fort Myers, Flórida, sexta-feira, 21 de abril de 2023. (Foto AP/Chris Tilley).



Trump foi acompanhado pelo deputado da Flórida Byron Donalds, que endossou Trump no início deste mês.


Outro vídeo do evento mostra Trump mordendo uma fatia antes de brincar com a multidão: “Alguém quer um pedaço que eu comi?”


O ex-presidente Donald Trump recebe seu pedido no Downtown House of Pizza depois de falar no jantar republicano do Condado de Lee em Fort Myers, Flórida, sexta-feira, 21 de abril de 2023. (Foto AP/Chris Tilley)


Trump virou as primárias presidenciais republicanas de cabeça para baixo em quatro meses, transformando um déficit de 14 pontos para o governador da Flórida, Ron DeSantis, em uma vantagem de 13 pontos, em uma nova pesquisa do Wall Street Journal divulgada na sexta-feira.


Trump, que lançou sua terceira campanha consecutiva campanha da casa branca em novembro, viu seu status de favorito do Partido Republicano se solidificar em pesquisas recentes, especialmente depois que os republicanos o apoiaram quando ele se tornou o primeiro ex-presidente na história americana a ser indiciado.


O ex-presidente Donald Trump posa para fotos no Downtown House of Pizza depois de falar no jantar republicano do Condado de Lee em Fort Myers, Flórida, sexta-feira, 21 de abril de 2023 (Foto AP/Chris Tilley).




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
PF faz operação contra fraude à licitação em Ilhéus
Grupo realiza manutenção e conservação de prédios públicos
Elon Musk anuncia apoio para combater ataques à liberdade de expressão
Anúncio ocorre depois da nomeação de nova líder da rádio estatal norte-americana NPR
Carregando..