Após ser demitido, Cleber Machado dá volta por cima e derrota a Globo em sua estreia na Record

Ex-locutor da Globo assinou com a emissora para narrar a rodada final do Campeonato Paulista e primeiro jogo da final do Paulistão deixou a Record na liderança, com 14,9 pontos, contra 10,7 da Globo
Por: Brado da Redação 02.abr.2023 às 22h04 - Atualizado: 02.abr.2023 às 22h06
Após ser demitido, Cleber Machado dá volta por cima e derrota a Globo em sua estreia na Record

O narrador Cleber Machado demorou muito pouco tempo desempregado. Ele foi demitido pela Globo no final de março, e poucos dias depois já estava contratado pela Record, que sempre teve interesse em contar com ele no seu cast do departamento de esportes.

E a estreia de Cleber Machado com “nova camisa” foi com uma vitória no Ibope. Vitória sobre a Globo, na transmissão do primeiro jogo das finais do Campeonato Paulista (Água Santa 2 x 1 Palmeiras), na tarde deste domingo (2/4)

Entre 15h30 e 18h10, dados prévios da Kantar Ibope Media, segundo o site Na Telinha, mostram que a Record liderou a audiência na Grande São Paulo com 14,9 pontos, contra 10,7 da Globo, 6,0 do SBT e a Band em quarto lugar com 1,0 de média.

No mesmo horário da final do Paulistão, a Record enfrentou The Masked Singer Brasil e uma parte do Domingão com Huck. A emissora chegou atingir picos de 19,5 pontos deixando a Globo com 10,5.

O Resultado acendeu um alerta para uma possível crise na Rede Globo, pois foi a primeira vez que qualquer celebridade saiu da Globo, foi para uma emissora concorrente e venceu a ex-casa. Isso não aconteceu com Jô Soares, Xuxa ou Fausto Silva, por exemplo.

Em entrevista ao colunista Flávio Ricco, Cléber Machado explicou sua saída da Globo: "Perguntei: 'Vocês não me querem mais ou é questão de orçamento? 'Não tem nada a ver com você, é orçamento.' Podemos negociar? 'Não sei'... Enfim. A surpresa é que, quando se desenhou isso, era uma coisa recente, não foi programado. O burburinho de que alguma coisa iria acontecer, de movimento na empresa que o pessoal fica ressabiado, começou uma semana antes. Aí quando fui conversar me responderam que foi orçamento, que para o profissional é menos pior".

Fonte: metropoles e natelinha



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Moraes dá 5 dias para X se manifestar sobre relatório da PF
A PF diz que a rede social de Elon Musk transmitiu conteúdo conteúdos ao vivo de três blogueiros bolsonarista
Zé Dirceu disse que merece voltar à Câmara
Ex-ministro de Lula condenado pelo escândalo do mensalão e na Lava Jato afirma que tomará a decisão sobre candidatura com o PT no segundo semestre do ano que vem
Veja onde será a próxima manifestação de Bolsonaro
Ex-presidente planeja realizar próximo ato em Joinville (SC)
Deputada diz sofrer "crentefobia" após sugerir plenária só com homens
Mical Damasceno (PSD-MA) afirma sofrer ameaças e ataques misóginos da “lacrosfera”; declara que a sua fala era em referência à Bíblia
Cachorro morre após falha no transporte aéreo da Gol
Caso aconteceu nesta segunda-feira (22)
Carregando..