Ivete Sangalo agita festa para celebrar título do Vitória em Salvador

Ivete Sangalo se juntou a Oh Polêmico para cantar o hit 'Pitbull Enraivado', que embalou a torcida durante os jogos do campeonato.
Por: Brado Jornal 19.nov.2023 às 20h00
Ivete Sangalo agita festa para celebrar título do Vitória em Salvador
Ivete cantou ao lado do cantor Oh Polêmico em trio elétrico no Farol da Barra | Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Uma multidão se reuniu no Farol da Barra, em Salvador, na tarde deste domingo (19), para celebrar o título inédito do Esporte Clube Vitória na série B do Campeonato Brasileiro. O evento foi aberto ao público e contou com as presenças de Leo Santana, Ivete Sangalo, Oh Polêmico, Falcão Guig Ghetto e O Malandro.

A torcida rubro-negra lotou um dos maiores pontos turísticos da capital baiana e a cores vermelho e preto dominaram o local. O presidente do Vitória, Fábio Mota, esteve na comemoração e atletas e funcionários do clube também curtiram a festa em cima de um trio.

A primeira atração anunciada pelo prefeito de Salvador Bruno Reis (União Brasil), foi o cantor Leo Santana, após a confirmação do título do Vitória, na terça-feira (14). O time rubro-negro já havia garantido o acesso à primeira divisão do Brasileirão após vencer o Novorizontino por 2 a 1 no domingo (12).




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..