Com defesa do Dr. Diego Castro, Thiago Martins vence o senador Otto Alencar na justiça

Vale lembrar que após as inúmeras ações judiciais contra o PT e seus aliados na Bahia, o partido contra-atacou e processou o advogado, alegando que as posturas de Diego Castro tem causado "danos à imagem do instituição".
Por: Brado Jornal 20.jul.2022 às 14h14
Com defesa do Dr. Diego Castro, Thiago Martins vence o senador Otto Alencar na justiça
Divulgação/Ascom

Advogado e pré-candidato à deputado estadual pelo PL baiano, partido de Bolsonaro, Dr. Diego Castro comemorou a vitória na justiça contra o senador Otto Alencar (PSD). Nome de Lula ao senado da Bahia que concorre à reeleição neste ano, Otto processou um dos líderes conservadores do estado, Thiago Martins, da região de Ilhéus, por suposto crime contra honra em um determinado vídeo onde Thiago fazia analogia de um rato com a desordem, e associou o grupo político que o senador faz parte. 

Em contato com a nossa reportagem, Castro destacou que foi uma "enorme vitória", dado o grau de dificuldade e complexidade do caso. Para Thiago Martins, a vitória "representa o triunfo da verdade", uma vez que o trabalho em que o mesmo tem feito é de "esclarecer as mentiras que são contadas ao povo baiano". 

Diego Castro tem ameaçado o projeto petista na Bahia e, por isso, vem sendo alvo de perseguição. Vale lembrar que após as inúmeras ações judiciais contra o PT e seus aliados na Bahia, o partido contra-atacou e processou o advogado, alegando que as posturas de Diego Castro tem causado "danos à imagem do instituição". 

Thiago Martins, conservador, é pré-candidato à deputado federal pelo sul baiano. Conhecido por vídeos polêmicos, também tem feito um  trabalho de combate ao avanço da esquerda na Bahia.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Indicação de Jorge Messias ao STF registra avanço na CCJ do Senado
Mudanças na comissão garantem maioria favorável ao ministro da AGU indicado por Lula
Vitória sofre virada e Fábio Mota critica arbitragem
Presidente do clube cobra mudanças na Comissão de Arbitragem da CBF após derrota por 3 a 1 para o Athletico-PR.
TSE decide que presos provisórios poderão votar nas eleições de 2026
Corte eleitoral aplica princípio da anualidade e impede aplicação imediata de trecho da Lei Antifacção
Bruno Reis promete pavimentação em Nova Constituinte
Prefeito de Salvador assume obras deixadas incompletas pelo governo estadual para melhorar condições no bairro.
Flávio Bolsonaro sinaliza aproximação com MDB na Agrishow
Senador pré-candidato à Presidência destaca proximidade com legendas de centro e elogia quadros do partido em evento do agronegócio
Aliança com Marabá reforça candidatura de ACM Neto
Na última sexta-feira (24), o pré-candidato ao governo do Estado, ACM Neto (UB), foi recebido pelo prefeito Junior Mará (PP) em Luís Eduardo Magalhães, para um almoço que selou o importante apoio na região Oeste da Bahia.
Carregando..