O Esporte Clube Bahia foi responsável pela denúncia que resultou na prisão de Danrley Souza Lessa, de 26 anos, torcedor, fotógrafo, estudante de jornalismo e criador de conteúdo conhecido nas arquibancadas da Arena Fonte Nova.
Danrley foi preso em flagrante no bairro de Brotas, em Salvador, na última terça-feira, 5 de maio de 2026. Ele vinha sendo monitorado pela Polícia Civil desde outubro de 2024.
As investigações apontam que o suspeito aliciava crianças e adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, para fins libidinosos. Segundo a polícia, o caso envolve armazenamento e produção de fotos e vídeos com cenas de nudez das vítimas. Até o momento, ao menos quatro vítimas foram identificadas.
Danrley costumava se aproximar de jogadores e jogadoras nos dias de partidas e circulava frequentemente pelo setor Oeste da Arena Fonte Nova. Pessoas ligadas ao ambiente esportivo e frequentadores do estádio também aparecem entre os possíveis alvos.
O clube possui um setor especializado de proteção e acompanhamento de seus atletas, que atuou na identificação de comportamentos suspeitos e no acionamento das autoridades.
Danrley passou por audiência de custódia nesta quinta-feira, 7 de maio de 2026, e segue à disposição da Justiça.
📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO e receba os principais destaques do dia em primeira mão
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...