Alexandre de Moraes autoriza cozinheira da família Bolsonaro a acessar residência com prisão domiciliar

Ministro do STF impõe vistoria prévia e entrega de aparelhos eletrônicos como condição para entrada diária
Por: Brado Jornal 11.mai.2026 às 08h17
Alexandre de Moraes autoriza cozinheira da família Bolsonaro a acessar residência com prisão domiciliar
Gabriela Biló / FolhaPress
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou na quarta-feira, 6 de maio de 2026, que a cozinheira da família do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tenha acesso à residência onde ele cumpre prisão domiciliar.

A decisão permite o acesso diário da funcionária, mas estabelece condições rigorosas: antes de entrar na casa, ela deverá passar por vistoria prévia e entregar aparelhos eletrônicos aos agentes responsáveis pela segurança do local.

A medida foi tomada no âmbito do monitoramento da prisão domiciliar de Jair Bolsonaro, imposta pela Justiça. A autorização visa atender necessidades básicas da família, mantendo os protocolos de segurança determinados pelo STF.


📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Câmara aprova suspensão de CNH por abandono de animal
Proposta agora segue para o Senado
Flávio Bolsonaro coloca pós-graduação inexistente em perfis oficiais; UFRJ nega registro
Senador inclui curso de Ciências Políticas que não realizou em páginas do Senado e da Alerj; campanha admite equívoco e apresenta outras formações
Bruno Reis autoriza construção da nova Praça Santa Dulce
Investimento de R$ 27 milhões prevê arena, espaço para romeiros e conclusão em 12 meses
Missão alega filiação fraudulenta de Flávio Bolsonaro
Partido de Renan Santos diz ter avisado gabinete do senador desde 2 de agosto e tentado cancelar o vínculo; ambos os lados pedirão apuração à PF
Lula afirma que só ele e Bolsonaro são líderes nacionais
Presidente cobra que aliados viajem pelo país para se projetar e cita nomes com potencial para 2030
Malu Gaspar critica Moraes por decisão sobre sigilo de fonte
Jornalista aponta risco à democracia
Carregando..