Joe Biden é diagnosticado com Covid, diz Casa Branca

Casa Branca confirmou que o exame do presidente norte-americano deu positivo para o coronavírus
Por: Brado Redação 21.jul.2022 às 16h25 - Atualizado: 21.jul.2022 às 16h27
Joe Biden é diagnosticado com Covid, diz Casa Branca

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, testou positivo para coronavírus. A informação foi confirmada, nesta quinta-feira (21), pela Casa Branca.

Biden continuará desempenhando as funções do escritório e começou a fazer uso de Paxlovid, disse a secretária de imprensa, Karine Jean-Pierre, em comunicado.

“Esta manhã, o presidente Biden testou positivo para Covid-19. Ele está totalmente vacinado e duas vezes reforçado e apresentando sintomas muito leves. Ele começou a tomar Paxlovid. De acordo com as diretrizes do Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), ele se isolará na Casa Branca e continuará realizando todos os seus deveres durante esse tempo”, disse ela.

Esta é a primeira vez que Biden, de 79 anos, testou positivo para a doença. Ele testou negativo pela última vez na terça-feira, segundo Jean-Pierre.

Em vídeo publicado no Twitter, o presidente norte-americano reforçou que está com sintomas leves da doença e agradeceu pela preocupação das pessoas. “Estou duplamente vacinado, duplamente reforçado, e eu realmente aprecio suas perguntas e preocupações, mas eu estou indo bem, estou trabalhando bastante e vou continuar a fazê-lo”.

Fonte:CNN



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..