Rebeca Martins se encontra com ministro João Roma em Brasília

Rebeca afirmou que Roma poderá contar com o seu apoio, além de ressaltar a importância da aprovação do Auxílio Brasil, elaborado pelo ministro para suceder o Bolsa Família e atender pessoas na linha da pobreza e extrema-pobreza.
Por: Brado Jornal 27.nov.2021 às 13h42 - Atualizado: 27.nov.2021 às 14h29
Rebeca Martins se encontra com ministro João Roma em Brasília

Uma das principais representantes da direita na Bahia, a bolsonarista Rebeca Martins esteve em Brasília com o ministro da Cidadania, João Roma.

O registro do encontro entre Rebeca e Roma foi publicado nas redes sociais da pré-candidata a uma cadeira na Câmara dos Deputados, na manhã desta sexta-feira (26). Na publicação, Rebeca afirmou que Roma poderá contar com o seu apoio, além de ressaltar a importância da aprovação do Auxílio Brasil, elaborado pelo ministro para suceder o Bolsa Família e atender pessoas na linha da pobreza e extrema-pobreza.

“Registro especial da agenda com o Ministro da Cidadania João Roma, que muito vem representando a nossa Bahia junto ao governo Bolsonaro. Estamos acompanhando seu empenho pela aprovação do Auxílio Brasil, que tanto irá ajudar aos mais pobres, bem como tantos outros projetos e investimentos para o nosso povo. Conte comigo Ministro!”, escreveu Rebeca.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Influenciadora baiana é presa suspeita de estelionato e estimular jogos de azar
Karla Stefany de Sá foi presa no Espírito Santo
Carregando..