Polícia Exclusivo

Prisco desabafa: Ordem de invasão da pousado em Itajuípe partiu de inteligência do Governo diz oitivas e tem motivação política

Ordem invasão da pousado em Itajuípe partiu da inteligência do Governo e tem motivação política
Por: Brado Jornal 29.set.2022 às 09h16 - Atualizado: 29.set.2022 às 09h20
Prisco desabafa: Ordem de invasão da pousado em Itajuípe partiu de inteligência do Governo diz oitivas e tem motivação política
Foto: Acervo/Brado Jornal

O desabafo é do deputado estadual soldado Prisco durante entrevista na Rádio Brado, na manhã desta quinta-feira (29). 

"Esse sistema já ceifou a vida de soldado Wesley. E está usando os policiais para enganar e destruir a vida de colegas de farda. Clamamos por intervenção do Ministério Público Estadual e Ministério da Justiça", desabafou o deputado parlamentar. 

O deputado estadual prestou solidariedade e apoio às famílias dos policiais envolvidos na operação. "Não vamos descansar queremos das autoridades e instituições uma investigação isenta que apresente respostas concretas", afirmou o deputado. 

De acordo com Prisco, é essencial uma apuração isenta que ofereça respeito devido aos familiares das vítimas e aos profissionais da segurança pública da Bahia.


Prisco denuncia aquartelamento dos policiais durante as eleições e abre o motivo: 99% vota em Bolsonaro

O Governo do Estado determinou aquartelamento com o objetivo de impedir que os policiais se desloquem para ter direito ao voto. A denuncia é do deputado estadual soldado Prisco que afirmou que o clima entre policiais é de revolta.

"Governo não desiste de práticas ditatoriais, de opressão. Um governo de esquerda mentiroso falso que assim faz porque noventa por cento dos militares vota no Bolsonaro. Policiais que me ligam e dizem: "Não adianta Prisco não vão impedir meu voto. Minha família toda vai votar em você e em Bolsonaro. Vamos quadruplicar os votos", afirmou o parlamentar.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Filha de Pelé desabafa sobre saúde do pai: ‘Não está dizendo adeus’
“Rei do Futebol”, o ex-jogador está internado desde a última terça-feira, 29, no Hospital Albert Einstein
Jovem tem rosto cortado durante viagem de ônibus na Bahia: ‘Violência gratuita’
Em suas redes sociais, Stefani Firmino deu detalhes sobre o ocorrido e pediu por rigor nas investigações; uma faca foi encontrada com uma passageira e enviada para a perícia
Carregando..