Idosa morta em Salvador foi baleada por dupla na varanda de casa, diz polícia; dois corpos foram achados horas depois no mesmo bairro

Crimes aconteceram na terça-feira (29), no bairro de Massaranduba, e polícia apura se há relação entre os dois casos
Por: Brado Jornal 30.nov.2022 às 14h45
Idosa morta em Salvador foi baleada por dupla na varanda de casa, diz polícia; dois corpos foram achados horas depois no mesmo bairro
Divulgação

A Polícia Civil investiga a morte de Janete do Carmo Batista, de 70 anos, ocorrida na terça-feira (29), no bairro de Massaranduba, em Salvador. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que informou que a vítima foi baleada na varanda de casa, por dois homens armados que estavam em uma moto.

O caso ocorreu na 2ª Travessa Esperança, pela manhã. Segundo a família, a idosa tinha um problema auditivo e não ouviu o momento em que os tiros começaram a ser disparados na rua. Ela foi atingida por, pelo menos, dois disparos. Janete chegou a ser socorrida para a UPA Santo Antônio, mas não resistiu aos ferimentos.

O sepultamento está previsto para a tarde desta quarta (30), no Cemitério Quinta dos Lázaros, na capital.

Em nota, a Polícia Civil informou que os dois homens que passaram atirando pela via tinham cometido um assalto pouco antes. Eles não foram identificados, até o momento. A Polícia Militar disse que fez rondas na região, na terça, mas não encontrou os suspeitos.


Outras duas mortes no bairro

Horas depois de Janete ser baleada, duas pessoas foram encontradas mortas por disparos de arma de fogo, no bairro de Massaranduba. Os corpos de Diogo Marcelo Cerqueira Santos, de 21 anos e Luciano Oliveira da Silva Júnior, de 15 anos, foram localizados à tarde.

A polícia não confirma se há ligação desse duplo homicídio com a morte de Janete, e disse que a autoria e motivação do ataque são investigadas. Até o momento, ninguém foi preso.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Irmão da presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana é morto dentro casa
Irmão de Eremita Mota (PP) foi morto a golpes de picareta por vizinho
Carregando..