Empresário é morto a tiros em restaurante; vítima tinha 1 mi de seguidores e postou foto de prato momentos antes de morrer na BA

Vítima era dono de uma consultoria de negócios e estava acompanhado da esposa.
Por: Brado Jornal 13.mar.2023 às 06h09
Empresário é morto a tiros em restaurante; vítima tinha 1 mi de seguidores e postou foto de prato momentos antes de morrer na BA
Empresário é morto a tiros em Feira de Santana na Bahia — Foto: Redes sociais

O empresário Marcos Edilho Pereira Marinho, de 39 anos, foi morto a tiros, neste domingo (12), em Feira de Santana, cidade a 100 km de Salvador, na Bahia. Ele estava em uma restaurante na Avenida Fraga Maia, quando os autores do crime chegaram em um veículo e atiraram diversas vezes.


A vítima era dono de uma empresa de consultoria de negócios. Momentos antes de ser morto, Marcos Edilho postou em seu perfil nas redes sociais fotos do prato que comia e chegou a marcar o perfil do restaurante, que compartilhou a publicação. "O trem é gostoso demais", escreveu o empresário momentos antes de morrer.

Bastante ativo nas redes sociais, Marcos Edilho tinha 1 milhão de seguidores em uma delas, onde se apresenta como CEO do grupo Star Holding, de consultoria e negócios. Ele também compartilhava momentos de viagens, negócios e de diversão, com animais, clube de tiro e com os dois filhos.


De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 15h30. Segundo o delegado Fabrício Linard, responsável pelas investigações, o empresário estava acompanhado da esposa.


O delegado ainda informou que, de acordo com os populares, a vítima havia chegado no estabelecimento em uma motocicleta, modelo Kawasaki 900 cilindradas. A moto aparece nas últimas publicações do empresário nas redes sociais.


Ainda segundo o policial, os autores do crime chegaram ao local em um veículo modelo picape e atiraram contra a vítima, que foi atingida na cabeça, tórax e abdome, com tiros de pistola e calibre 12.


A Polícia Civil vai investigar a motivação e autoria do crime.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Moraes pede que PGR se manifeste sobre ida de Bolsonaro a embaixada
Na segunda-feira (25), o jornal The New York Times revelou que o ex-presidente foi para a embaixada da Hungria em Brasília.
PSOL quer cassar vereador que organizou homenagem a Michelle Bolsonaro no Theatro Municipal
Segundo denúncia, o vereador Rinaldi Digilio (União Brasil) violou decisão judicial ao manter a entrega do título de cidadã paulistana à Michelle Bolsonaro (PL) no Theatro Municipal de São Paulo
Fotos de Lula e Macron viram memes nas redes sociais
Uma das fotos do encontro de Lula e Macron foi transformado em cartaz do filme Call Me by Your Name
Irmãos do suspeito no assassinato de Sara Mariano são mortos
Airane Duarte de Lima Reis, 31 anos, e Edson Duarte de Lima, 30 anos, são irmãos de Gideão Duarte de Lima
Milei anuncia corte de 70 mil servidores públicos na Argentina
Até o final do mês, 15 mil serão demitidos; congelamento de obras públicas e o encerramento de mais de 200 mil planos de assistência social visam alcançar o equilíbrio fiscal este ano
Carregando..