SSP e Policiais traçam ações de combate ao crime organizado

Reunião entre forças estaduais e federais buscaram estratégias para busca de criminosos
Por: Brado Jornal 16.set.2023 às 18h13
SSP e Policiais traçam ações de combate ao crime organizado

Após a chegada de policiais federais da força tática vindos do Distrito Federal em Salvador na noite desta sexta-feira,15, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) e a Polícia Federal (PF) realizaram uma reunião neste sábado, 16, para reforçar a busca por todos os criminosos que atiraram contra policiais no bairro de Valéria e ampliar os esforços no combate ao crime organizado.

O encontro aconteceu Centro de Operações e Inteligência (COI) da SSP, situado no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Estiveram presentes o secretário da Segurança Pública da Bahia, Marcelo Werner, o diretor Executivo da PF, Gustavo Paulo Leite de Souza, o diretor de Inteligência da PF, Rodrigo Morais Fernandes, o superintendente Regional da PF na Bahia, Flávio Albergaria, e integrantes das Polícias Militar e Civil, que decidiram novas ações de inteligência e de repressão qualificada.

"Não descansaremos até encontrarmos todos os envolvidos no confronto em Valéria. Não sairemos do terreno. Todos os recursos estaduais e federais estão disponíveis. Nosso trabalho integrado será incessante contra todas as facções criminosas. A nossa população também pode nos ajudar nessa missão. Basta utilizar o Disque Denúncia, canal 181. O sigilo é total!", declarou o secretário Werner.

Na madrugada deste sábado, 16, mais um suspeito havia sido morto após os confrontos ocorridos na região de Valéria, em Salvador. Ao todo, cinco indivíduo morrreram após operação das polícias Militar e Federal. 



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Vereadores são presos suspeitos de favorecer PCC
Contratos somam R$ 200 milhões
“Crime compensa no governo Lula”, dispara líder da bancada do agro
O deputado Pedro Lupion afirmou que o programa do Planalto é a "prova cabal" de que o "errado é o certo" no "Brasil do PT"
STF extingue ações contra ex-ministros de FHC
MPF acionou a Justiça em 1995 e 1996 por suposta improbidade administrativa de Pedro Malan, José Serra e Pedro Parente
Carregando..