Motorista embriagado é preso dirigindo na contramão da Avenida Paralela

As equipes policiais que realizavam o patrulhamento na via determinaram a parada, mas o homem desviou e acelerou
Por: Brado Jornal 21.nov.2023 às 14h53
Motorista embriagado é preso dirigindo na contramão da Avenida Paralela
Foto: Divulgação

Um motorista, completamente embriagado, foi preso em flagrante por policiais militares após dirigir em alta velocidade pela contramão da Avenida Paralela, na madrugada desta terça-feira (21).

De acordo com a PM, o homem foi flagrado na referida avenida trafegando pela contramão na pista sentido centro, na altura da Passarela da Estação Imbuí. As equipes policiais que realizavam o patrulhamento na via determinaram a parada, mas o homem desviou e acelerou, colocando em perigo iminente os demais usuários da via.

As viaturas policiais iniciaram o acompanhamento do veículo em fuga ao longo da via, na contramão de direção, sendo necessário alvejar os pneus para conseguir reduzir a velocidade e interceptar o automóvel, já nas imediações da passarela da FTC.

Ao ser abordado, o motorista apresentava sinais característicos de embriaguez. Foi dada voz de prisão em flagrante pelas guarnições e realizada a condução para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi realizado a ocorrência foi registrada.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Nunes Marques nega votos a favor de Vorcaro
Ministro do STF afirma que não trocou mensagens com o ex-banqueiro e considera irresponsável associar sua atuação a serviços do filho
Emenda de R$ 2 milhões para hospital particular gera crise política em Juazeiro; vereadora é esposa do dono da unidade
O ponto que mais inflamou a repercussão é o vínculo familiar. Ana Laura é casada com o médico Dalmir Florêncio Pedra, diretor do Hospital São Lucas e ligado ao INGESP, instituto que opera a unidade e já prestou serviços contratados pelo município.
PF cumpre 13 mandados contra fraudes na educação
Ação atinge Santa Cruz Cabrália e outras cidades da Bahia, além do Rio Grande do Sul, com bloqueio de mais de R$ 13 milhões
Carregando..