Polícia Militar prende foragido da justiça em Rio Real

Homem foi detido na festa de São João da cidade
Por: Brado Jornal 24.jun.2024 às 09h06
Polícia Militar prende foragido da justiça em Rio Real

Durante patrulhamento durante festa de São João no centro da cidade de Rio Real, na madrugada desta segunda-feira, 24, a Policiais militares da 6ª CIPM prendeu um homem foragido da justiça, apontado como autor de um homicídio na região.


Após a averiguação dos documentos por parte dos policiais durante a abordagem, foi confirmado que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto.


Com o apoio de uma viatura, o indivíduo foi conduzido a delegacia da cidade para a realização da ocorrência. Ele está a disposição da justiça.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
PF deflagra operação contra fraudes em licitações na área da saúde
Esquema investigado envolveu superfaturamento e direcionamento de contratos milionários em órgãos públicos de saúde; mandados são cumpridos em quatro estados e no Distrito Federal
Brasil registra recorde histórico de denúncias de trabalho escravo em 2025
Ministério do Trabalho e Emprego recebe 3.442 denúncias no ano passado, aumento de 57% em relação a 2024, com destaque para casos em fazendas de gado e plantações no interior do país
Carregando..