“Baianos mostraram que supremo é o povo”, diz Capitão Alden na manifestação do 7 de Setembro

Capitão Alden ressaltou a necessidade dos conservadores em se posicionarem pelo direito democrático que hoje estão sendo colocados em xeque por instituições.
Por: Brado Jornal 07.set.2021 às 19h34 - Atualizado: 07.set.2021 às 19h34
“Baianos mostraram que supremo é o povo”, diz Capitão Alden na manifestação do 7 de Setembro

Presente na mobilização do Dia da Independência do Brasil no Farol da Barra, em Salvador, nesta terça-feira (7), o deputado estadual Capitão Alden reafirmou o seu apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro, enfatizando que será uma das vozes que lutarão contra as ideologias de esquerda e possíveis fraudes nas eleições. 


Capitão Alden ressaltou a necessidade dos conservadores em se posicionarem pelo direito democrático que hoje estão sendo colocados em xeque por instituições.  “A nossa voz conservadora irá preservar a democracia. Não iremos permitir mordaças impostas por ninguém. Estamos aqui para enfatizar o patriotismo, o amor ao nosso país, a democracia e a defesa ao governo do presidente Jair Bolsonaro”, disse o deputado ao lado do coordenador do Proarmas Bahia, Cleiton Santos.


Na oportunidade, milhares de pessoas vestidas de verde e amarelo, com bandeiras do Brasil e cantando o Hino Nacional estiveram no ponto turístico da capital baiana e caminharam até o Cristo de forma pacífica. 


“A prova está aqui. Os baianos saíram de casa para dizer que se orgulham da nossa pátria, das cores do nosso país. Não permitiremos que ideologias esquerdistas se infiltrem em nossa nação de novo. Vimos o verdadeiro show da democracia, e não placas de ‘Fora, STF’ ou de apoio à Ditadura, como parte da imprensa gosta de falar por aí. O que vimos por aqui foi apoio incondicional ao presidente da República e a nossa Constituição Federal. Mostramos no dia de hoje que supremo é o povo brasileiro. Vimos aqui homens e mulheres de bem, idosos e crianças em um só grito de liberdade e respeito à Constituição. Ou ficar a pátria livre, ou morrer pelo Brasil”, diz Alden.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Capitão Alden aperta ministro da Justiça em Comissão da Câmara
Deputado fez vários questionamentos, mas titular da pasta não respondeu
Antes das redes sociais "éramos felizes e não sabíamos", afirma Moraes
Em discurso, o ministro voltou a defender regulação das redes
Flávio Bolsonaro sugere que Lula durma em embaixada para economizar
A fala do senador faz referência ao episódio de seu pai que passou duas noites na Embaixada da Hungria em Brasília depois de ter seu passaporte retido pela PF
TRE-PR abre prazo para partidos recorrerem de absolvição de Sergio Moro
O período para a apresentação dos recursos começará a contar a partir de sexta-feira
Conselho de Ética sorteia novos nomes para relatar processo que pode cassar Chiquinho Brazão
Novo sorteio foi realizado depois que os três nomes presentes na primeira lista tríplice apresentaram desistência
Carregando..