Capitão Alden ministra mais uma edição da 1ª Experiência de Tiro em Feira de Santana

O deputado Capitão Alden também foi homenageado pelo Clube 1911 e agradeceu aos apoiadores e participantes pela realização.
Por: Brado Jornal 06.dez.2021 às 15h03
Capitão Alden ministra mais uma edição da 1ª Experiência de Tiro em Feira de Santana

O deputado estadual Capitão Alden segue caminhando pela Bahia para levar ensinamentos voltados à Segurança Pública e a 1ª Experiência de Tiro. Neste final de semana, mais precisamente no domingo (6), o parlamentar esteve em Feira de Santana, no Clube 1911, realizando mais uma edição da realização que tem ganhado notoriedade em todo estado. 

O evento contou com a participação do também deputado estadual Soldado Prisco, do ProArmas Bahia, representado pelo coordenador Cleiton Santos, do coordenador do Clube de Tiro 1911, Alex Alves, e também do instrutor de tiro Rodrigo Alves. 

Na oportunidade, cerca de 40 pessoas participaram dos ensinamentos voltados para orientações iniciais sobre o tiro de defesa. Os participantes doaram 1 kg de alimento que será revertido para instituições carentes. 

O deputado Capitão Alden também foi homenageado pelo Clube 1911 e agradeceu aos apoiadores e participantes pela realização.

“Queria agradecer a todos os representantes e dizer que fico muito grato pelo apoio que tem dado. Não é sobre armas, é sobre liberdade, sobre defesa, sobre democracia e segurança pública. Estes ensinamentos, em breve, chegarão em todo estado para que possamos mudar a realidade de violência que estamos vivendo atualmente”, disse Alden.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Zanin recebe conteúdo do celular de Vorcaro
Polícia Federal entrega cópia integral do aparelho apreendido na Compliance Zero um dia antes do julgamento no plenário
Vizinho mata homem a tiros após briga por som alto
Milton Ribeiro da Silva, de 40 anos, morreu no Hospital do Subúrbio; suspeito de 28 anos foi preso em flagrante em Plataforma
Aliado de Jerônimo apoia Angelo Coronel
Prefeito de Guanambi, Nal Azevedo, grava vídeo pela reeleição do senador da chapa de ACM Neto, mas mantém nomes do governador em outras disputas
PGR apoia fim do sigilo sobre rede de Vorcaro
Vice-procurador-geral se manifesta a favor da abertura de inquérito que detalha pagamentos e recursos não declarados do Banco Master
Moraes classifica como ilegal a apuração de Mendonça e nega favorecimento a Vorcaro
Ministro protocola peça no Supremo na véspera da sessão e atribui as acusações a motivação político-eleitoral
STF discute presença de Moraes e Mendonça na sessão
Quórum, possível pedido de vista e eventual adiamento entram no debate às vésperas do julgamento sobre o relatório da Polícia Federal
Carregando..