Aleluia requer audiência pública para debater vacinação de crianças e adolescentes em Salvador

O edil ressaltou a importância do debate quando há discussão nacional acerca do tema da vacinação na faixa etária entre 5 e 11 anos pelo Ministério da Saúde, dos riscos da vacinação para este grupo, da exigência da cartão vacinal por instituições de ensino para efetivação de matrícula
Por: Brado Jornal 05.jan.2022 às 17h20
Aleluia requer audiência pública para debater vacinação de crianças e adolescentes em Salvador

O vereador Alexandre Aleluia (DEM) apresentou nesta terça-feira (4), na Câmara Municipal de Salvador (CMS) requerimento para realização de audiência pública para discutir a obrigatoriedade de vacinação para crianças e adolescentes em Salvador.

O edil ressaltou a importância do debate quando há discussão nacional acerca do tema da vacinação na faixa etária entre 5 e 11 anos pelo Ministério da Saúde, dos riscos da vacinação para este grupo, da exigência da cartão vacinal por instituições de ensino para efetivação de matrícula, além da exigência do passaporte vacinal para crianças e adolescentes pelo poder público.

"Requeri uma nova audiência pública na Câmara de Salvador para tratar de vacinação e da exigência do passaporte vacinal para crianças e adolescentes na cidade, pois é cada vez mais claro o crescimento de uma tirania sobre nós que, agora, ainda por cima, atinge nossos filhos", disse o vereador.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Evento com Renan Santos em Salvador muda de local e será em frente à Reitoria da UFBA
Ato marcado para domingo (27), às 16h, deixa o Campo da Pólvora e passa a ser realizado no campus da universidade; encontro também reforça candidatura local de Quécia Reis
Roberta Roma (PL) pode ser a mulher mais votada da Bahia em 2026, dizem bastidores
Eleita há quatro anos com 160.731 votos, ela foi a parlamentar mais votada entre as mulheres da Bahia e a sexta no geral. Recebeu votos em todos os 417 municípios. Agora, confirma a disputa pela reeleição
Record desmarca debate após recusa de Lula e Flávio
Emissora cancela confronto de domingo (27) porque os dois líderes das pesquisas, com cerca de 70% dos votos, informaram que não iriam
Renan Santos participa de ato em Salvador neste domingo
Candidato à Presidência pelo partido Missão estará no Campo da Pólvora, em Salvador, a partir das 16h
Wagner Alves concentra voto de opinião da direita e desafia hegemonia da esquerda de Conquista na ALBA
O paradoxo da cidade explica o peso da candidatura. Conquista já elegeu uma prefeita de direita e, em 2022, deu votação expressiva a ACM Neto, mas raramente transformou esse capital em cadeira própria na Assembleia.
Ex-defensor de Vorcaro lidera doações a Dirceu
Roberto Podval transferiu R$ 400 mil à campanha do petista e é sócio do candidato em escritório de advocacia
Carregando..