“Capitão Alden tem feito a diferença para cada cidadão baiano”, diz João Roma

O ministro ainda lembrou que estará com o deputado esta semana na capital federal para novas articulações de projetos.
Por: Brado Jornal 22.fev.2022 às 06h42
“Capitão Alden tem feito a diferença para cada cidadão baiano”, diz João Roma

Juntos na Brado Rádio nesta segunda-feira (21), para falar aos baianos sobre os projetos e ações do Governo Federal para a Bahia e como o estado pode se libertar de ideologias esquerdistas que maltrataram os baianos nos últimos anos, o deputado estadual Capitão Alden e o ministro da Cidadania João Roma enfatizaram que andam em conjunto com o propósito de defender a liberdade do povo baiano. 

Reconhecendo o trabalho do parlamentar e do seu acesso ao presidente, Roma ressaltou a necessidade de a Bahia ter representantes em Brasília que defendam os interesses dos estados e que representem os princípios conservadores. O ministro ainda lembrou que estará com o deputado esta semana na capital federal para novas articulações de projetos.

 “Capitão Alden tem feito a diferença para cada cidadão baiano. Estamos juntos nesta caminhada, e estaremos juntos em Brasília esta semana também para discutir pautas importantes para o cidadão baiano, pois a Bahia precisa marchar de mãos dadas com o Brasil. Então, lá em Brasília, junto com o nosso presidente Jair Bolsonaro, vamos cada vez mais trabalhar para defender a nossa liberdade e colocar nosso estado no rumo certo”, disse Roma, que confirmou que é pré-candidato ao Governo do Estado, negando as especulações de desistência.

Alden lembrou que por onde tem passado pela Bahia tem visto que a aceitação do presidente Jair Bolsonaro cresce com o reconhecimento do povo baiano pelas ações do Governo Federal, incluindo o Ministério da Cidadania, liderado por João Roma, e que é a “casa” de projetos como o Auxílio Brasil, que atenderá milhões de famílias. 

“Ando todo o estado e este é o sentimento que vemos. O presidente Jair Bolsonaro tem sido reconhecido pelo povo baiano. A Bahia carece de representantes que tirem o estado das atuais condições que se encontra, principalmente quando falamos de Segurança Pública e Educação. São os piores índices do Brasil. Tanto eu quanto o ministro João Roma sabemos disso e vamos para a missão que o presidente direcionar. Como disse o ministro, a Bahia precisa andar de mãos dadas com o Brasil”, reiterou.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Rui Costa anuncia hospital em Maracás e o terreno segue abandonado
Terreno prometido em 2018 com parceria da prefeitura continua coberto apenas por mato
“Tá tudo caro”: brasileiro se sente assaltado a cada compra, diz Dayane Pimentel
Ex-deputada federal critica a alta carga tributária e cobra uma reforma justa que devolva o poder de compra à população
Governador do Piauí sanciona lei que reserva vagas em empresas contratadas pelo poder público para presos e egressos
Rafael Fonteles (PT) determina que até 5% das vagas sejam destinadas a pessoas do sistema prisional em contratos públicos
Defesa de Bolsonaro informa ao STF paradeiro de espingarda registrada em seu nome
Advogados revelam que arma estava guardada em empresa importadora em Caxias do Sul e pedem confirmação oficial
Prefeitura entrega praça requalificada na Pituba com parque infantil e dog park
Espaço no Parque Júlio César ganhou iluminação em LED, áreas de lazer, equipamentos de ginástica e novos quiosques
Cabo da PM tem prisão convertida em preventiva por feminicídio
Suspeito de matar a esposa em Salvador segue detido
Carregando..