Engatilhado: Proarmas Nacional declara apoio a Capitão Alden

Durante visita a Brasília, nesta segunda-feira (28), o parlamentar foi recebido por Marcos Pollon, presidente do Proarmas nacional, que sacramentou apoio a Alden.
Por: Brado Jornal 28.mar.2022 às 13h59 - Atualizado: 28.mar.2022 às 19h19
Engatilhado: Proarmas Nacional declara apoio a Capitão Alden

Defensor da pasta Segurança Pública na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o deputado Capitão Alden é o nome do Proarmas Nacional para concorrer ao pleito, respectivamente, de deputado federal, em 2022, na Bahia. 

Durante visita a Brasília, nesta segunda-feira (28), o parlamentar foi recebido por Marcos Pollon, presidente do Proarmas nacional, que sacramentou apoio a Alden. 

“Não é sobre armas, é sobre liberdade. O Proarmas sempre foi um parceiro que nos ajudou a enfatizar a importância de se discutir políticas armamentistas. É um braço fundamental para que possamos passar para a população o verdadeiro motivo de defendermos o armamento”, disse Capitão Alden, que é pré-candidato a deputado federal.

Na Bahia, o coordenador do Proarmas é Cleiton Santos, braço importante do time de Pollon e que busca transmitir para a população brasileira a importância do debate armamentista. 

Entenda - O movimento Proarmas tem como objetivo a produção de conteúdo sobre as questões políticas, filosóficas, jurídicas e técnicas no uso de armas de fogo, além do acesso civil aos equipamentos. 

Especialista em legislação de controle de armas, Marcos Pollon, tem intensificado sua luta na divulgação de informações e promoção de ações pró-armamentistas. Com este conhecimento, a ideia é organizar iniciativas em prol da busca da restauração destes direitos fundamentais tais como viver e permanecer vivo por meio do acesso à legítima defesa.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ao lado de Lula, chefe de Exército fala em defender ideais democráticos
Investigado, general Tomás Paiva também defendeu 'previsibilidade orçamentária' para projetos militares
Comitê da Câmara dos EUA libera documentos sobre censura de Moraes
O documento compila registros enviados a um subcomitê do Comitê Judiciário da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos pela X Corp
Em encontro com Alden e Diego Castro, Valdemar garante que 'não faltará estrutura do PL para candidatos baianos'
Capitão Alden e Diego Castro têm realizado uma série de reuniões políticas em Brasília desde o início da semana, incluindo um encontro com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)
Boulos é processado por Ricardo Nunes após dizer que o prefeito ‘rouba’
Prefeito Ricardo Nunes pede R$ 50 mil de indenização ao pré-candidato do PSol por declarações dadas a um podcast no último dia 8 de abril
Musk vai depor ao Congresso dos EUA sobre Alexandre de Moraes
A data ainda não foi divulgada mas será no mês de maio
PF denuncia tentativa de ataque hacker e suspende emissão on-line de passaporte
Segundo a corporação, o caso já está sendo investigado
Carregando..