Ao lado de João Roma, Dr. Diego Castro recebe o presidente Jair Bolsonaro em Porto Seguro

Além da cerimônia, Bolsonaro também participou de uma motociata. Apoiadores aproveitaram o evento para celebrar o indulto ao deputado Daniel Silveira.
Por: Brado Jornal 22.abr.2022 às 20h35
Ao lado de João Roma, Dr. Diego Castro recebe o presidente Jair Bolsonaro em Porto Seguro

Em Porto Seguro, o pré-candidato à deputado estadual bolsonarista, Dr. Diego Castro, recebeu, junto com o deputado federal e pré-candidato ao governo da Bahia, João Roma, o presidente Jair Bolsonaro, que desembarcou em solo baiano para participar da cerimônia em homenagem aos 522 anos da chegada dos portugueses ao Brasil. 

Em contato com o Brado Jornal, Castro falou sobre a belíssima festa que o povo baiano preparou para recepcionar o presidente Jair Bolsonaro. 

"Uma honra participar, junto com o nosso futuro governador João Roma, na terra da nossa futura senadora, Dra. Raíssa, Porto Seguro, onde o Brasil começou, desta linda festa cívica. A Bahia está mostrando para o Brasil que será um dos pontos de guinada para a nossa vitória em 2022. O brilho nos olhos do povo e o sentimento de esperança estão tomando os quatro cantos da nossa terra. Tenho absoluta certeza de que iremos vencer", afirmou, em tom de entusiasmo.  

Além da cerimônia, Bolsonaro também participou de uma motociata. Apoiadores aproveitaram o evento para celebrar o indulto ao deputado Daniel Silveira.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Vereador do PT critica governo Jerônimo por “requentar” apoios
Alex Tanuri afirma que anúncios de adesões em Juazeiro não representam novidade e cobra mais investimentos do Executivo estadual.
Eduardo Bolsonaro ignora base bolsonarista e apoia centrão André do Prado para o Senado
Deputado federal descarta nomes como Ricardo Salles e Derrite e oficializa preferência por presidente da Alesp
Pesquisa indica estabilidade eleitoral em grandes estados para 2026
Levantamento Genial/Quaest mostra que disputa entre Lula e Flávio Bolsonaro reproduz divisão de 2022, com ajustes regionais
Chico Salles busca recuperar prejuízo no Banco Master
Empresário baiano, fundador de importantes instituições de ensino e editora, processa executivos após perder centenas de milhares de reais em investimentos no banco liquidado
Ex-noviço Brendo Silva denuncia Frei Gilson ao Ministério Público por supostas declarações discriminatórias contra LGBT+ e mulheres
Autor do livro “A vida secreta dos padres gays” aciona o MP contra o frade franciscano conhecido por pregações conservadoras
Jaques Wagner nega interferência contra nome de Lula ao STF
Senador petista rebate suspeitas de articulação com oposição e aponta traições internas na rejeição de Messias
Carregando..