Vereador de esquerda agride assessor parlamentar de vereador que faz vídeos expondo o PT na região

A confusão começou quando a Vereadora Luciana Tavares (PCdoB) propôs a desapropriação de galpão conhecido como Carandiru, na localidade de Vila Nova de Portão.
Por: Brado Jornal 05.mai.2022 às 06h58
Vereador de esquerda agride assessor parlamentar de vereador que faz vídeos expondo o PT na região

Um bate-boca, seguido de agressão foi registrado na sessão desta quarta-feira (04) na Câmara Municipal de Lauro de Freitas. O líder da Prefeita Moema Gramacho, vereador Edvaldo Palhaço (Cidadania) agrediu física e verbalmente o cinegrafista Pablo Rosa, assessor do vereador Tenobio (PSC). 

A confusão começou quando a Vereadora Luciana Tavares (PCdoB) propôs a desapropriação de galpão conhecido como Carandiru, na localidade de Vila Nova de Portão. Questionada sobre a propriedade do terreno e a legalidade da proposta, a edil partiu para a discussão, proferindo inclusive palavras de baixo calão contra o vereador Tenóbio. Na sequência, em tom de ameaça, ela passou a questionar o trabalho do cinegrafista que estava registrando a sessão.

O vereador Edvaldo Palhaço, partiu também pra cima do assessor Pablo, na intenção de tomar a câmera e danificando o equipamento de gravação. A sessão que estava sendo transmitida ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube, foi interrompida por ordem da presidente da Câmara, Naide Brito do PT. Em seguida, estranhamente, o vídeo da sessão foi retirado do ar. As imagens a seguir foram registradas antes da exclusão.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Zanin recebe conteúdo do celular de Vorcaro
Polícia Federal entrega cópia integral do aparelho apreendido na Compliance Zero um dia antes do julgamento no plenário
PGR apoia fim do sigilo sobre rede de Vorcaro
Vice-procurador-geral se manifesta a favor da abertura de inquérito que detalha pagamentos e recursos não declarados do Banco Master
Aliado de Jerônimo apoia Angelo Coronel
Prefeito de Guanambi, Nal Azevedo, grava vídeo pela reeleição do senador da chapa de ACM Neto, mas mantém nomes do governador em outras disputas
Moraes classifica como ilegal a apuração de Mendonça e nega favorecimento a Vorcaro
Ministro protocola peça no Supremo na véspera da sessão e atribui as acusações a motivação político-eleitoral
PF pediu a Mendonça dados de Vorcaro a quem tem foro
Ofício de março pede autorização para o Coaf enviar relatórios com pagamentos a autoridades; ministro ainda não respondeu no processo
Dino vê Cezinha vendendo influência sobre cortes
Ministro do STF autoriza buscas da PF contra o deputado do PL e a advogada Valéria Linhares e afirma que o mandato era usado para criar a ideia de acesso a tribunais superiores
Carregando..