Capitão Alden volta a ser vítima de Fake News

Por: Brado Jornal 27.mai.2022 às 07h27
Capitão Alden volta a ser vítima de Fake News
Divulgação/Ascom

A campanha eleitoral oficialmente ainda não foi autorizada, mas o cenário político segue quente. Aqueles nomes que seguem favoritos a serem vitoriosos nas urnas começam a incomodar, a exemplo, do deputado bolsonarista Capitão Alden.

O parlamentar recentemente foi vítima de mais uma Fake News, desta vez tentaram ensinuar que o político foi favorável ao projeto de lei apresentado na Alba de autoria de um deputado comunista que tratava da pauta LGBT.   

O Capitão Alden fez questão de destacar que é conservador e jamais aprovaria um projeto que venha ser contrários às bandeiras que defende: Deus, Pátria, Família e a Legítima Defesa.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Capitão Alden cobra explicações sobre dívidas de aliados de Lula
Deputado pede detalhes ao Ministério da Fazenda sobre financiamentos garantidos pelo FGE a países próximos ao governo
Tether aciona Banco Master na Justiça por dívida de R$ 1,6 bilhão
Multinacional das criptomoedas busca recuperar empréstimo concedido a holding ligada ao banco e solicita bloqueio de bens para garantir o pagamento.
Pai de crianças mortas em incêndio em Serrinha relata tentativas frustradas de obter guarda dos filhos
Joselito de Almeida Borges, que mora no Rio Grande do Sul, planejava visitar a família na Bahia em junho; mãe das vítimas, Cristina, foi presa por abandono de incapaz
Hassan Iossef busca respaldo de Bruno Reis junto a líderes de Salvador
Deputado estadual do PP, que migrou para o grupo de ACM Neto, reuniu-se com o prefeito para discutir apoio a lideranças locais e execução de demandas na capital baiana
Ciro Nogueira acusa perseguição política após operação da PF
Senador do PP-PI diz estar indignado com ação da Compliance Zero, que investiga supostas fraudes no Banco Master, e compara caso ao ocorrido em 2018
Aldo Rebelo chama Zema de desqualificado e rejeita venda do Banco do Brasil
Pré-candidato à Presidência alerta que privatizações podem entregar ativos estratégicos brasileiros a empresas chinesas
Carregando..