Homem é detido após ser visto com faca dentro de loja em shopping

Suspeito foi flagrado do lado de fora do estabelecimento, diz assessoria do shopping
Por: Brado Jornal 17.jun.2022 às 06h50
Homem é detido após ser visto com faca dentro de loja em shopping
(Foto: Ronaldo Silva/Agecom)

Um homem foi detido na tarde desta quinta-feira (16) no entorno do Salvador Norte Shopping, no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Segundo a assessoria do estabelecimento, ele foi visto com uma faca dentro de uma das lojas do centro de compras.


A equipe de segurança do shopping foi informada pela gerência da loja e, imediatamente, acionou a polícia. Uma viatura que fazia ronda no bairro identificou o suspeito na rua e o conduziu à delegacia.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Partido Missão tem sua primeira lei sancionada pela Presidência da República
Lei nº 15.397/2026 endurece penas para crimes patrimoniais e tipifica novas condutas no Código Penal
Chico Salles busca recuperar prejuízo no Banco Master
Empresário baiano, fundador de importantes instituições de ensino e editora, processa executivos após perder centenas de milhares de reais em investimentos no banco liquidado
Eduardo Bolsonaro ignora base bolsonarista e apoia centrão André do Prado para o Senado
Deputado federal descarta nomes como Ricardo Salles e Derrite e oficializa preferência por presidente da Alesp
Igor Kannário presta solidariedade após morte de Zau O Pássaro
O pagodeiro baiano expressou pesar pelo trágico acidente que vitimou o jovem artista, relembrando antigo embate judicial que marcou o início da carreira do falecido
Flávio Bolsonaro e Valdemar se reúnem com empresários em Miami
Senador amplia contatos com o setor privado após avanço nas pesquisas eleitorais; presidente do PL participou do jantar
Carregando..