Bolsonaro: “Vamos virar a página e pensar no futuro”

“Temos um sonho. Temos um ideal. Sofremos derrotas. Mas, acreditando em Deus e na força do nosso povo, nós atingiremos o nosso objetivo”, afirmou Bolsonaro.
Por: Brado Jornal 20.mar.2023 às 06h56
Bolsonaro: “Vamos virar a página e pensar no futuro”
Foto: EFE/EPA/JIM LO SCALZO

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que chegou a hora de “virar a página e pensar no futuro”. Bolsonaro falou ao telefone com o filho Flávio, que estava em um evento com congressistas do Partido Liberal no Rio de Janeiro, na sexta-feira 17.


“Temos um sonho. Temos um ideal. Sofremos derrotas. Mas, acreditando em Deus e na força do nosso povo, nós atingiremos o nosso objetivo”, afirmou Bolsonaro.


O ex-presidente pediu foco para que o partido eleja pelo menos mil prefeitos nas próximas eleições municipais, em 2024. Bolsonaro está nos Estados Unidos desde 30 de dezembro de 2022.


Bolsonaro também pediu foco dos congressistas do partido para abertura da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro. “Vamos fazer valer o que diz o versículo bíblico João 8:32 – Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.


O encontro reuniu o presidente do partido, Valdemar Costa Neto, deputados estaduais e federais, além de senadores. O evento marcou a posse do deputado federal Carlos Jordy no comando da sigla no Estado fluminense e o lançamento da candidatura dele para a prefeitura de Niterói no ano que vem.


Já para a prefeitura do Rio, o nome de preferência do presidente nacional do PL é o do senador Flávio Bolsonaro.


Internamente, Flávio vinha se colocando como candidato à prefeitura desde fevereiro, para marcar posição em meio a um racha entre Castro e o presidente estadual do PL no Rio, Altineu Côrtes. A declaração de Valdemar endossou publicamente a articulação do senador, acabando, no momento, com discussões sobre outras candidaturas.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
TRE-BA remove vídeo que ligava Rui Costa a respiradores
Tribunal determina exclusão de conteúdo, aplica multa e reforça limite à propaganda eleitoral negativa com informações distorcidas
Pesquisa BTG/Nexus aponta declínio de Lula no Nordeste após operação contra Jaques Wagner
Escândalo envolvendo o senador petista e o caso Banco Master é apontado como principal fator para a redução de cinco pontos nas intenções de voto do presidente na região.
Governo federal libera R$ 550 milhões para subsidiar importação de diesel
Medida provisória editada por Lula destina recursos ao Ministério de Minas e Energia para manter subvenção econômica ao combustível rodoviário em todo o país.
Enderson Guinho anuncia apoio a Arthur Maia e Jânio Júnior
Ex-vice-prefeito de Itabuna e presidente municipal do União Brasil formaliza aliança para deputados federal e estadual
Michelle para de seguir enteados em meio a crise familiar
Ex-primeira-dama compartilha versículos bíblicos e sinaliza distanciamento de Eduardo e Carlos Bolsonaro, apesar de pedidos de conciliação
Pesquisa Nexus mostra Lula e Flávio Bolsonaro tecnicamente empatados no 2º turno
Aprovação do presidente chega a 48%, mesmo índice de rejeição, em levantamento divulgado nesta segunda-feira (29).
Carregando..