Capitão na Estrada: Alden cumpriu agenda extensa nos municípios de Jequié, Itabuna e Valença

No mesmo dia, o deputado teve participação na festa da Associação de Praças da Policia Militar da Bahia (APPM) 3ª Regional, onde salientou a importância da Associação para a Polícia baiana
Por: Brado Jornal 17.abr.2023 às 14h56
Capitão na Estrada: Alden cumpriu agenda extensa nos municípios de Jequié, Itabuna e Valença

Jequié, Itabuna e Valença. Durante todo este final de semana, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA) pegou a estrada para visitar apoiadores do seu mandato desses municípios. Alden se reuniu com lideranças locais, da Direita baiana, bem como prestigiou a tropa desses locais no intuito de reafirmar o seu compromisso com a segurança pública da Bahia. 

Ao chegar na região de Jequié, Alden teve uma reunião com representantes Direita Jequié, onde debateu com o grupo o avanço do conservadorismo na região. Em Itabuna, o parlamentar deu entrevista à rádios da região para prestar contas do mandato na Câmara Federal. No mesmo dia, o deputado teve participação na festa da Associação de Praças da Policia Militar da Bahia (APPM) 3ª Regional, onde salientou a importância da Associação para a Polícia baiana.  

Capitão Alden também teve encontro com lideranças políticas dos municípios de Ilhéus, Itabuna, e Buerarema, além de uma visita ao Clube de Tiro Itabunense. Em Valença ele teve encontro com lideranças de Coronel Couceiros. 

"Mais um giro pela Bahia, mais uma vez provando que política se faz perto do povo, e não é só na campanha. Nosso mandato é atuante e feito perto das pessoas em todo tempo. Seguiremos representando a Bahia em Brasília, mas também vamos continuar perto dos baianos. Afinal, fomos votados em todos os municípios do estado e precisamos fazer valer esta confiança", disse o parlamentar.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Roberta Roma (PL) pode ser a mulher mais votada da Bahia em 2026, dizem bastidores
Eleita há quatro anos com 160.731 votos, ela foi a parlamentar mais votada entre as mulheres da Bahia e a sexta no geral. Recebeu votos em todos os 417 municípios. Agora, confirma a disputa pela reeleição
Evento com Renan Santos em Salvador muda de local e será em frente à Reitoria da UFBA
Ato marcado para domingo (27), às 16h, deixa o Campo da Pólvora e passa a ser realizado no campus da universidade; encontro também reforça candidatura local de Quécia Reis
Renan Santos participa de ato em Salvador neste domingo
Candidato à Presidência pelo partido Missão estará no Campo da Pólvora, em Salvador, a partir das 16h
Ex-defensor de Vorcaro lidera doações a Dirceu
Roberto Podval transferiu R$ 400 mil à campanha do petista e é sócio do candidato em escritório de advocacia
Record desmarca debate após recusa de Lula e Flávio
Emissora cancela confronto de domingo (27) porque os dois líderes das pesquisas, com cerca de 70% dos votos, informaram que não iriam
Wagner Alves concentra voto de opinião da direita e desafia hegemonia da esquerda de Conquista na ALBA
O paradoxo da cidade explica o peso da candidatura. Conquista já elegeu uma prefeita de direita e, em 2022, deu votação expressiva a ACM Neto, mas raramente transformou esse capital em cadeira própria na Assembleia.
Carregando..