Pacheco adia sessão do Congresso que instalaria CPMI do 8 de Janeiro

O Governo Lula articula o fim da CPMI até a próxima reunião do Congresso
Por: Brado Jornal 18.abr.2023 às 09h59
Pacheco adia sessão do Congresso que instalaria CPMI do 8 de Janeiro
Edilson Rodrigues/Agência Senado

O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), decidiu adiar a sessão do Congresso Nacional marcada para esta terça-feira (18). O parlamentar atendeu a um pedido de líderes de partidos da base aliada, segundo o site Metrópoles.

Na sessão de hoje, estava prevista a leitura do requerimento para instalação da CPMI do 8 de Janeiro, apresenta por parlamentares da oposição ao governo Lula.

Segundo o site, Pacheco deve remarcar a sessão do Congresso Nacional já para a próxima semana.

O Governo Lula (PT) está articulando uma estratégia para retirar assinaturas do requerimento de criação da CPMI do 8 de Janeiro até a próxima reunião do Congresso Nacional, quando o texto será lido.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Renan Santos desembarca em Salvador, é recebido por apoiadores e vai a ato na UFBA
O compromisso principal está marcado para as 16h, em frente à Reitoria da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no bairro do Canela
Quaest: Lula tem 39% e Flávio Bolsonaro, 34%
Levantamento de 24 a 27 de setembro aponta fim do empate técnico no primeiro turno; segundo turno entre os dois fica empatado em 42%
Trackings do Missão apontam que Kim Kataguiri puxaria mais dois deputados federais em São Paulo
Candidatura do parlamentar é a principal aposta de Renan Santos para formar bancada na Câmara
Lewandowski chamou Vorcaro para posse no Ministério da Justiça
Mensagens no celular do ex-banqueiro registram convite, encontro em São Paulo e troca de números após a cerimônia
Milhares lotam frente da Reitoria da UFBA em ato de Renan Santos em Salvador
Renan Santos e candidatos do partido no Estado discursaram no local.
Ricardo Salles desiste da disputa ao Senado em São Paulo e declara apoio a Derrite e André do Prado
Anúncio foi feito nesta segunda-feira (28), a seis dias do primeiro turno, ao lado de Tarcísio de Freitas; deputado do Novo estava atrás nas pesquisas
Carregando..