“Bolsonaro não cometeu ilegalidades”, diz Valdemar Costa Neto

Líder nacional do PL diz que o ex-presidente é “uma pessoa íntegra”; PF faz buscas na casa de Bolsonaro nesta quarta-feira
Por: Brado Jornal 03.mai.2023 às 09h54
“Bolsonaro não cometeu ilegalidades”, diz Valdemar Costa Neto
José Cruz/ABr

O presidente nacional do PL (Partido Liberal), Valdemar Costa Neto, saiu em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), alvo de operação da PF (Polícia Federal) na manhã desta quarta-feira (3) que investiga a inserção de dados falsos em cartões de vacinação contra a covid-19.

Segundo ele, “ficará provado que Bolsonaro não cometeu ilegalidades”. “Bolsonaro é uma pessoa correta, íntegra, que melhorou o país e procurava sempre seguir a Lei. Confiamos que todas as dúvidas da Justiça serão esclarecidas”, disse em seu perfil no Twitter.

A PF prendeu na manhã desta quarta-feira (3) o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro. Os agentes também realizaram buscas e apreensões na casa de Bolsonaro no Jardim Botânico, em Brasília. O ex-presidente estava na residência no momento das buscas dos agentes. Ele deve depor ainda nesta quarta-feira (3) à PF. 




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Gilmar quer pausar julgamento de Moraes no Master até mapear ministros
Decano pede sindicâncias, questiona Nunes Marques e critica André Mendonça; sessão está parada por vista de Flávio Dino
Milhares lotam frente da Reitoria da UFBA em ato de Renan Santos em Salvador
Renan Santos e candidatos do partido no Estado discursaram no local.
Transporte em Salvador será gratuito no primeiro turno das eleições
Ônibus, BRT, amarelinhos e Elevador Lacerda sem tarifa no domingo (4), das 6h às 20h, com frota de dia útil
Renan Santos desembarca em Salvador, é recebido por apoiadores e vai a ato na UFBA
O compromisso principal está marcado para as 16h, em frente à Reitoria da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no bairro do Canela
Lewandowski chamou Vorcaro para posse no Ministério da Justiça
Mensagens no celular do ex-banqueiro registram convite, encontro em São Paulo e troca de números após a cerimônia
Ricardo Salles desiste da disputa ao Senado em São Paulo e declara apoio a Derrite e André do Prado
Anúncio foi feito nesta segunda-feira (28), a seis dias do primeiro turno, ao lado de Tarcísio de Freitas; deputado do Novo estava atrás nas pesquisas
Carregando..