Ex-comandante da PM-DF tem crise de ansiedade e não comparece a CPI de 8/1

Jorge Eduardo Naime passou por junta médica no Senado
Por: Brado Jornal 26.jun.2023 às 14h55
Ex-comandante da PM-DF tem crise de ansiedade e não comparece a CPI de 8/1

Jorge Eduardo Naime, ex-chefe do Departamento Operacional da Polícia Militar do Distrito Federal, foi submetido nesta segunda-feira (26) a exames na junta médica do Senado Federal.

Ele havia pedido dispensa da obrigação de comparecer à CPMI do 8 de janeiro, devido a uma crise de ansiedade.

A junta médica do Senado irá determinar se Naime tem ou não condições de prestar depoimento à comissão. Segundo a senadora Soraya Thronicke, a audiência pode ocorrer ainda hoje.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Damares Alves responde a crítica sobre decisão de encontro com Flávio Bolsonaro
Senadora se apresenta como defensora de crianças e mulheres e convida crítico a visitá-la em Brasília
Carregando..