Ministra se diz "pronta" a conversar com Lula

Daniela Carneiro que participa de evento em Lisboa, afirmou que continuará apoiando o presidente mesmo que seja exonerada do ministério
Por: Brado Jornal 28.jun.2023 às 16h52
Ministra se diz

Sob pressão para deixar o cargo de ministra do Turismo, Daniela Carneiro, a Daniela do Waguinho (foto), disse estar “pronta” para conversar com Lula (PT) e afimou que continuará apoiando o presidente mesmo que seja exonerada, relata a Folha.

A ministra, assim como muitas autoridades brasileiras, está em Lisboa para participar do fórum jurídico promovido pelo IDP, o instituto de Gilmar Mendes.

“Sigo trabalhando. (…) Estou aqui para servir o Brasil, servir o presidente Lula através da indicação dele. A hora que ele quiser conversar comigo, eu estarei pronta”, declarou ela nesta quarta-feira (28).

A União Brasil tem pressionado Lula para substituir Daniela, que se desfiliou do partido, pelo deputado Celso Sabino (União-PA). Em troca, promete mais votos de sua bancada na Câmara em matérias de interesse do governo.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Renan Santos desembarca em Salvador, é recebido por apoiadores e vai a ato na UFBA
O compromisso principal está marcado para as 16h, em frente à Reitoria da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no bairro do Canela
Lewandowski chamou Vorcaro para posse no Ministério da Justiça
Mensagens no celular do ex-banqueiro registram convite, encontro em São Paulo e troca de números após a cerimônia
TSE recebe ao menos 450 ações na reta final da disputa
Campanhas presidenciais recorrem à Justiça contra vídeos, ataques e propaganda; primeiro turno ocorre no domingo
Ricardo Salles desiste da disputa ao Senado em São Paulo e declara apoio a Derrite e André do Prado
Anúncio foi feito nesta segunda-feira (28), a seis dias do primeiro turno, ao lado de Tarcísio de Freitas; deputado do Novo estava atrás nas pesquisas
Milhares lotam frente da Reitoria da UFBA em ato de Renan Santos em Salvador
Renan Santos e candidatos do partido no Estado discursaram no local.
Quaest: Lula tem 39% e Flávio Bolsonaro, 34%
Levantamento de 24 a 27 de setembro aponta fim do empate técnico no primeiro turno; segundo turno entre os dois fica empatado em 42%
Carregando..