“Ela não tem experiência”, diz Bolsonaro sobre Michelle

Bolsonaro avalia que sua esposa, Michelle, não está pronta para disputar presidência
Por: Brado Jornal 01.jul.2023 às 12h12
“Ela não tem experiência”, diz Bolsonaro sobre Michelle
Inelegível até 2030, Bolsonaro acredita que sua esposa não está pronta para substituí-lo em 2026 - Foto: Isac Nóbrega | PR

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta sexta-feira, 30, que a sua esposa, Michelle Bolsonaro (PL), não está preparada o suficiente para a disputar as eleições presidenciais de 2026.


A declaração de Bolsonaro aconteceu após Michelle afirmar que está “às ordens” dele, na sequência do julgamento do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que deixou o ex-presidente inelegível até outubro de 2030.


“Se a Michele quiser se candidatar a qualquer coisa é direito dela, mas eu acho que ela não está pronta para essa política violenta que eu enfrentei”, declarou Bolsonaro.


“Ela tem a vida dela. Se candidatar é um direito dela. Tenho conversado com ela. Ela não tem experiência para enfrentar o dia-a-dia de uma política bastante violenta, com o sistema bastante ativo no Brasil. Eleição é outra história”, continuou o ex-presidente.


Michelle é o principal nome trabalhado pelo PL para substituir Bolsonaro em 2026. Entretanto, o grupo político do ex-presidente também pensa em outras lideranças, como o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e a senadora Tereza Cristina (PP-MS).



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ricardo Salles desiste da disputa ao Senado em São Paulo e declara apoio a Derrite e André do Prado
Anúncio foi feito nesta segunda-feira (28), a seis dias do primeiro turno, ao lado de Tarcísio de Freitas; deputado do Novo estava atrás nas pesquisas
Milhares lotam frente da Reitoria da UFBA em ato de Renan Santos em Salvador
Renan Santos e candidatos do partido no Estado discursaram no local.
TSE recebe ao menos 450 ações na reta final da disputa
Campanhas presidenciais recorrem à Justiça contra vídeos, ataques e propaganda; primeiro turno ocorre no domingo
Lewandowski chamou Vorcaro para posse no Ministério da Justiça
Mensagens no celular do ex-banqueiro registram convite, encontro em São Paulo e troca de números após a cerimônia
Quaest: Lula tem 39% e Flávio Bolsonaro, 34%
Levantamento de 24 a 27 de setembro aponta fim do empate técnico no primeiro turno; segundo turno entre os dois fica empatado em 42%
Renan Santos desembarca em Salvador, é recebido por apoiadores e vai a ato na UFBA
O compromisso principal está marcado para as 16h, em frente à Reitoria da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no bairro do Canela
Carregando..