Arthur Lira promete votar reforma tributária até sexta

Presidente da Câmara reúne-se na noite deste domingo com líderes partidários
Por: Brado Jornal 03.jul.2023 às 06h02
Arthur Lira promete votar reforma tributária até sexta
Foto: Ton Molina /Fotoarena

O presidente da Câmara, Arthur Lira (foto), afirmou neste domingo (2) ao G1 que a votação da proposta de emenda à Constituição (PEC) da reforma tributária “não passa” de sexta.

Questionado sobre a resistência de governadores e prefeitos, Lira disse que a Câmara está aberta ao diálogo.

“Eu tenho que me colocar no lugar do governador de São Paulo, do prefeito do Rio, de todos que estão preocupados com perdas”, afirmou, acrescentando que pontos do texto podem ser mudados.

Lira se reúne na noite deste domingo (2) com líderes partidários, na residência oficial, para tratar das votações da semana.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
URGENTE: Em derrota histórica, Plenário do Senado rejeita indicação de Jorge Messias para o STF
Advogado-geral da União teve nome aprovado na CCJ após sabatina de oito horas, mas foi derrubado no Plenário nesta quarta-feira
Caiado se diz agro raiz e reforça promessa de anistia ampla
Governador goiano critica políticos de ocasião durante visita à Agrishow e promete medida no primeiro dia de eventual mandato
Senado aprova Messias na CCJ para vaga no Supremo
Comissão aprova por 16 a 11 o nome do AGU indicado por Lula; plenário ainda precisa confirmar
Alba aprova reajuste do piso salarial dos professores
A Assembleia Legislativa da Bahia deu aval ao projeto do governo que atualiza os vencimentos dos educadores conforme o piso nacional.
PF identifica críticas de Monark a eleições e a Moraes em vídeos no TikTok
Relatório da corporação enviado ao STF destaca questionamentos do influenciador sobre urnas e decisões judiciais sem formalizar indiciamento
Senador acusa Caetano Veloso de ter usado armas na ditadura militar
Otto Alencar contesta declaração e afirma que cantor apenas tocou violão durante toda a vida
Carregando..